domingo, 5 de julho de 2009

TO AKI ... =)

Bom enquanto todas as mininas estão lá em Sampa se divertindo vendo os MM.. estou aki em Londrina jogada ao relento....
só num tô "mais jogada, e desampara ao relento" pq acabei de chegar do teatro, fui ver o OSCAR FILHO
PUTZ GRILL ... rsrsr
meu o cara é ótimo chorei de rir literalmente, to com os musculos faciais doloridos!!!!

Tá que eu num consegui falar com o FOFO pelo fone =( (Valeu a intenção Paula), e como o FOFO passa aki com frequenciaELE VIU QUE EU NUM IA..óóó que FOFO !!!! BRIGADA WELDER pelo beijo!!o carinho é recíproco..

POIS BEM conhecem a LEI DE MURPHY, tudo acontece com vc??? entaum meu celular "morreu" bem no dia e hora que NÃO PODIA,( ai que ele ainda me paga um dia.... rsrs),mas o que ME CONSOLA eh que eu liguei e falei comas MININAS !!! ÊÊÊÊÊ UHuhUHuhuH

DESCULPE naum poder ter falado mais alto que estavam todos dormindo em minha casa, e valeu ter falado com vcs eagora eu "berro"aki coisa que eu num pude fazer no fone :

ÔÔÔÔÔOÔ O CORINGÃO VOLTOUUU
O CORINGÃO VOLTOUU
O CORINGÃO VOLTOOOOOOUUUUU ôôôô

ehh nóissss TRI.. UHuhuHHu

bom ai vai umas fotinhas do meu sábado

Na primeira FILA!!!

Pequeno PÔNEI.. e..... PEKENO PONEI????

Eu e OSCAR FILHO..aaaaaaa sou quase do tamanho dele!!! MUITO TALENTOSO!!!

Gente tem recadinho pra vcs no meu blog ,uma MENÇÃO HONROSA pq afinal de contas não poderia faltar neh ?


BJO E ME LIGUEMMM amanhã meu cel vai ta com bateria kkkkkkkkk

5 comentários:

Alana. disse...

Ah que queri!
Ele é um fofo mesmo!

Sentimos sua faltaaa =/

Thamara Guimarães disse...

O pequeno pônei é lindo deamis! *______________________*


Sentimos sua faltaaa =/[ 2 ]

Érika Augusto disse...

Sentimos sua faltaaa =/[3]
A gente tentando cantar Dona foi O Mico! Rsrsrsrs...
Tocou Wisky a Go-Go na baladeeenha!

Carla Lorena disse...

Sentimos sua faltaaa =/[4]
Rô já se prepara pq ano q vem em Bsb é nozes...já tô contando nos dedos...adoro vc!!!!!!
;* beijosssss

Paula Daniela disse...

Sentimos sua faltaaa =/[5]
Mas vc tava em boa companhia! O Oscar Filho é demais!!!! Se prepara pra BSB!Abril de 2010 é nozes \o/