quarta-feira, 8 de julho de 2009

Valeu a Pena!

Esperamos tanto para o grande dia e mesmo aproveitando cada segundo, tudo passou muito rápido!
Foi tudo tão bom que a despedida acabou se tornando muito mais difícil do que eu esperava.
Mas nada tirou o brilho de passar esses dias com pessoas tão especiais e fortalecer esse laço de amizade.



Alana: Que emoção quando ela chegou com um travesseiro quase maior que ela na mão e minha jornada no resgate das gangsters tinha acabado.
Só eu sei como foi difícil deixar essa pequena entrar naquele ônibus, depois de quase 3 dias de parceria na peregrinação, baladas e danças típicas!
Muito querida, não tem nem como dizer o quanto foi bom passar esses dias com essa pessoa dai!

Rouxi: Correr no aeroporto e ficar no meio de um monte de gambás que estavam esperando o RONALDO foi uma armadilha só, mas valeu cada segundo de pânico e medo de que roubassem minha bolsa!
Ver finalmente a Rouxi pousando aqui e ter sua companhia nas dezenas de metrôs não tem preço!

Tham Tham: Minha mais nova sobrinha, mais uma que se comunica só por olhares e cai na risada deixando todo mundo sem entender!
Quando chegou eu pensei que ela estava assustada com tanta loucura, mas aos poucos foi mostrando que não nega o sangue da minha família!
A despedida foi tão sofrida que quase que eu pego o avião até BSB só pra aproveitar mais alguns minutos com ela.

Carlinha: Um amor de pessoa, quando eu pensava que ninguém estava prestando atenção, ouvia sempre um comentário fofo dela.
Pior, me pegou viajando no terceiro parafuso do vidro da escada no aeroporto!Parceira de cochilos no metrô e dona do riso mais cativante que eu já vi!
Acho que foi quem eu mais abracei na despedida, eu olhava e nem acreditava que ela estava indo embora já!

Chicotinho: Acabou arranjando um emprego temporário de babá e nem passamos muito tempo juntas, mas adorei conhecer minha parceira sertaneja.
Não gravamos nossos sucessos, mas não faltarão oportunidades.

Eggplant: O alcóol nos separou, mas deu tempo de ver que a impressão que eu tinha dela de ser uma pessoa totalmente avoada estava certa!
Quem mais do RIO pede nota fiscal paulista?
Quem nesse Brasil não conhece o Zina?
A minha fé é de que longe da cachaça ela consiga aprender mais do jeitinho paulista e deixe de ser fã de Keane!

Eliz: Mi Hermana né?
Qualquer semelhança não é mera coincidencia!
Mora relativamente perto, mas não o bastante pra diminuir as saudades e a vontade de estar sempre juntas.
Ainda arranjou mais uma filha nesse encontro e deu show a parte nas baladas!
O sangue não nega!

Caribenha: A única vez que nos vimos ela insiste em dizer que eu estava "encubada"!Virou parceira de metrô e acabou se mostrando uma pessoa muito engraçada quando dorme!
Depois de tantos dias juntas nem conseguimos nos despedir, ou era abraço ou era o ônibus e como ela já estava atrasada nos despedidos por cel.
Foi melhor, imagina duas gigantes chorando?
Nunca vi ninguém com tantas lágrimas, a cada mergulho nas águas quentes e cristalinas do Caribe ela deve absorver uns 10 litros não é possível!

Érika: O que dizer?
A responsável por tudo isso e parceira de baladas, idas na galeria, viagens pra Santos e mais uma de minhas sobrinhas.
Tenho sempre que consultar ela pra alguma coisa da gangue ou não consigo me sentir a vontade.
Uma paciência que não tem limites, sempre vê o lado bom das pessoas e nunca desiste!
É um orgulho ser amiga dela!

Carol: Parceira também!
Sempre me pega quando eu tento furar fila ou passar mais de uma vez na fila de autógrafos né?
Faz piadinhas em horas erradas e faz com que eu tenha que rir e bater nela ao mesmo tempo e posando pra fotos!
Mas adoro do mesmo jeito, fez uma falta imensa no Xcaret, muito mais do que a aula do Zé Mario!
Só pq casou não veio no churras em casa, mas eu entendo, quem quer carne quando se tem amendoim?

Aline: Fã de Keane!
Mora em Sampa mas é tão raro nos vermos que eu tô quase mandando ela pro Acre!
Só não mando pq ela sabe Aramaico e eu me acabo de rir! Adoro!

Tati: Quase cegou todo mundo com seus flashs a toda hora, tenho medo das fotos que estão por vir. Se não fosse ela me ajudar na frente da balada, a Rouxi seria descoberta!

Saldo do Encontro: Presentinho e Cartão da Ferrnannnda, Presentinho da Caribenha, Tiquira da Rouxi, Ingresso e Camiseta assinada.


Fica um agradecimento para a tia da gangue, a Dona Márcia que é mãe da Tham Tham.
Fez todas sofrerem por pensar que ela não viria, mas no fim deu essa alegria pra gente.

E eu agradeço aos pais da Alaninha por confiarem em deixa-la vir e se hospedar na minha sofrida casa mesmo sem nos conhecermos.

E um agradecimento especial para as meninas que ficaram aqui me fazendo companhia e participando de todas as loucuras sem reclamar mesmo estando cansadas.
Só me dei conta de que tinha acabou hoje de manhã quando acordei e não tinha ninguém pra levar ao aeroporto nem na rodoviária atrasada!
Não tinha ninguém formando um Z na cama e eu tinha todo espaço do mundo pra dormir, mas preferia que ainda fosse quinta e tudo estivesse começando.

Foram 4 dias inesqueciveis!
Nada do que for escrito fará jus ao que aconteceu e tudo que passamos.
Rever algumas e conhecer pessoalmente outras, foi a melhor coisa do mundo.
Superou todas as expectativas, tanto que já temos uma data para o próximo: Abril de 2010!
Claro que até lá nos dividiremos em pequenos grupos teatrais e sempre receberemos ou faremos visitas.
O que importa é sempre estarmos juntas, seja pessoalmente, através de ligações ou janelões madrugada a fora.


"Valeu a pena êe, valeu a pena êe!"

9 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Só quero me defender...
1 - Não faço piada na hora errada, faço na hora certa, e já deu resultado, diz que não? hehe
2 - Ontem eu tava de cama, assim como eu sei que a Eliz tbm ficou ruim, ruim da gripe, e no domingo foi a pré-gripe, por isso não fui ao churras... =/ Queria mto ter ido, e disse isso mil vezes, mas tava caindo em pé (!)...E nem vi meu marido domingo...nhééé...rsrs...
3 - Glau, eu sei que vc me ama...kkkkkkk

Érika Augusto disse...

Coisa mais linda!!!!!
Ai que saudades de todas vocês!!!
A gente que é do mesmo lugar acaba não se declarando... Mas queria dizer pra doida da Glau q foi mto bom passar estes dias, e noites, com vc!
Vc é muito querida!!!!

Carla Lorena disse...

Glau, vc me deixou sem palavras...eu tava maquinando um post falando de todas vcs...vc leu me pensamento...rsrsrs...ler o q vc escreveu sobre mim me deixou tão emocionada...definitivamente meu coração não aguenta!!!!preciso vê-las sempre!!!tô com uma idéia:somos em 17. q tal abrirmos uma cia de viagens?podemos ganhar muito dinheiro e viajarmos de graça. Eu, a Fê e a Aline cuidamos da contabilidade...pode ter certeza essa empresa dará certo!!!!!!!!por favor me devolvam minhas lágrimas, meu estoque acabou....

Wanessa Anjos disse...

Bom meninas parabéns pelo 1º encontro de vcs.Não conheço todas mas deixo aqui o meu abraço. ^^

Roberta disse...

será que eu vo ta trabalhando pra juntar dindin pra ir pra BSB???
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


bjinhus

Carla Lorena disse...

vai tá trabalhando sim Rô...tenha fé...é nozes em Bsb em 2010...bjooooo

Alana. disse...

Cara, não tenho nem palavras!

Só lágrimas, lágrimas e lembranças
=D

Amo muito tudo isso!!!!

Thamara Guimarães disse...

Cadê vocês nos meus dias?
Essa semana tá sendo tão vazia. ;//
ôh saudadee .
Só lágrimas, lágrimas e lembranças [2]

Amo vocês

Fernandinha disse...

Lindo...tô chorando daí!
Sem palavras e eu sou tudo isso aí mesmo? Não me lembro muito...
hauahua

Beijos gente, amo muito vcs!