sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tô estreando aki, como blogueiraaa

Oieee olha meu primeiro post como integrande OFICIAL DA GANGUE!!! aaaaaaaaaaaaaaaaa

meu depoimento num vale num fui eu que postou hahaha

passando akipra lembrar que dia 1° é feriado sim, mas não pros MM hehehe
vai ter gravação de DVD..que Deus abençoe grandemente cada um deles pq OS MELHORES DO MUNDO elesjásão né??

Boa parte da gangue estará lá...e ai se elas num mandarem nossos beijos hehehehe

bom qdo eu tiver mais tempinho eu posto meu mequetrefe pra vcs verem!!

Ah qdo quiserem visitar meu blog eu tenho um é www.beta21inamerica.blogspot.com

bjinhus
fikem cum Deus !!!

Roberta

2 comentários:

Thamara Guimarães disse...

Robertinhaa! :D
Estreou de verdade agora, eiin ? o/

Meninas! não esqueçam dos nossos beijoos!
Divirtam-se MUITO!

beijão! :*

Alana. disse...

Meninas! não esqueçam dos nossos beijoos!
Divirtam-se MUITO! [2]

Meuqtrefe? ADORO!
ahhahahaha
uhuuu o/

Beijooos