quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sim, eu ainda estou aqui! :)

Dei uma escapadinha e consegui entrar no blog depois de tanto tempo. Não sei como começar sem ser pedindo desculpas. Fiquei fora de tanta coisa nesse tempo que chego a estar envergonhada. Odiei ficar assim, sem vocês "perto" de mim. Espero que isso não se repita (Internet quebrada+ vida superhipermegapower atribulada= sumir de repente.) A quem fez aniversário: Parabéns! A quem está namorando ( ahh eu ia ter que falar, ?! rs..): Parabéns! A quem foi ver Os Melhores do Mundo:qro saber td depois!


Saibam sempre que mesmo longe, eu amo vocês demais!!!!!!!

Beijo da Caçula da Gangue MM
Nanny Godoy

P.S.: Depois posto a foto do meu "afilhado". Tenho que escolher melhor minhas amizades... Só fico amiga de doida! Pq será,hein?! uahauhauhauh

6 comentários:

Raphael Rodrigues disse...

Eita...

Carla Lorena disse...

hahahahaha....Nanny tava sumida mesmo...poste a foto depois por favor...rsrsrsrs...bjão caçulinha ;*

Anhinha Serpa disse...

caçulinha *.*

Thamara Guimarães disse...

Oiii Nanny ! ;)
Que bom te ter de volta! Agora só falta oportunidades pra gente se conhecer, né ?

Beijã! ;*

Carol disse...

Ê Nanny! rsrsrs...Benvinda de volta, amore mio!!!!! Nas férias, tem que bater ponto aqui né?! =P

Bjo linda!!!!

ELIZÂNGELA disse...

Nanny saudades também....vambora invadir de novo uhuuuuu!!!