quarta-feira, 13 de maio de 2009

"Eu não existo sem você(s)"

Imagens da nossa comemoração de aniversários (Rapha, Carol e Érika) na balada oficial da Gangue, o Xcaret...

Imagens que retratam bem o que essa Gangue...

Alegria, amizade, carinho, loucuras, delírios, AMOR.
Agradeço de coração aos Melhores do Mundo, que me proporcionaram conhecer pessoas tão incríveis, com as quais me identifiquei no momento em que as conheci...
Não é possível estar com todas sempre, mas quando estamos juntas é só alegria!
Muitas eu ainda não conheço pessoalmente, mas tenho certeza de que será a mesma alegria a cada encontro!
AMO VOCÊS! =D

3 comentários:

Thamara Guimarães disse...

*______________________________*
Impressionante como essa amizade cresce mesmo com os km de distância e sem que todas se conheçam pessoalmente.

Acho L I N D O e fico muito feliz por ter vocês na minha vida !

Amo vocês! :*

Carol disse...

Ai ti coisa mais ninda, mamãe!!!! ^^ Ai, meninas, nem preciso dizer nada!!!! AMO VOCÊS, bando de bizonhentas... =P

Anhinha Serpa disse...

amo vocês!