sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amizade é isso!!!

Eu sei que aqui existem muitas amizades verdadeiras, e que eu quero que durem por muitos e muitos anos ainda.
Mas talvez a amizade mais velha da Gangue seja entre mim e a Érika.
Amizade essa que começou há um ano atrás, pelo orkut. Isso mesmo! Pelo orkut! Eu me arriscando na internet pra tentar encontrar alguém que fosse comigo ao show do Maná, por coincidência encontro no caminho uma pessoa que, além de ter se mostrado caridosa, carinhosa, se mostrou também confiante, e alguém em que eu poderia confiar.
Bizô, mais uma vez, obrigada por tudo!
Não há definição o amor que sinto por você, mas sei de uma coisa: sua amizade vale muito pra mim. Mais do que você pode pensar! E não tenho vergonha de dizer isso!!
Vai aí um terço da nossa ainda curta, porém louca história de amizade!!!

Espero que você goste! (Pelo que você demonstrou ao me ligar me chamando de filha da puta, deve ter gostado né? kkkkkkk)

8 comentários:

Érika Augusto disse...

Huahuahuhauauhahuhauha...
Delicada!
Também tem homenagem
www.kikaaugusto.blogspot.com

Se é verdade que amigos são anjos, você foi a chefe dessa tropa celeste que foi se agregando, aqui, acolá...

TE AMO!

Anhinha Serpa disse...

oun, que fofooo, tá faltando uma musica de fresno ... =)
amoooo muito ²

Glaucia disse...

Ah não!
Eu devia ter dado um "vale franja" pra Carol! rsrsrss

Paula Daniela disse...

Que bom que posso fazer parte dessa linda história tb...

Roberta disse...

eu ainda vou conhecer vcs pessoalmente!! UHu
mas uqe bom que posso fazer parte da amizade de vcs!!



bjinhus

Fernandinha disse...

Idem Robertinha!!!

Que lindo!

Beijinhos! (pq é mais delicado)

Thamara Guimarães disse...

(♪ Entre razões e emoções a saída ...♪)
kkkkkk

Ouun, que gracinhaaa! *-*
Tem coisa mais bonita que a amizade?

;*

Carol disse...

Emo não, gente...por favor...kkkkk...Tá mais pra Roberto e Erasmo do que Fresno, eca...kkkkkkkkk ^^