terça-feira, 12 de maio de 2009

Do Caribe para Brasília








No último sábado (09/05/2009), enquanto as meninas de Sampa se reuniam pra comemorar o niver da nossa mentora, outra parte da gangue se reunia num lugar reservado para este tipo de encontro: Aeroporto de Brasília.



Nossa amiga, a gangster Paulinha (é inha mesmo Glau) enquanto aguardava seu vôo de retorno ao Caribe quis nos conhecer (eu e Thamara) e saber mais de Brasília. Conseguimos tirar algumas dúvidas, mas outras coisas só vendo mesmo pra crer.



Ela ficou convencida de que Brasília tem esquina e calçadas sim.



Nossa conversa foi sobre a gangue e seus projetos, MM's e CQC's pra variar.



Rimos bastante, a hora voou, o encontro deixou um gostinho de quero mais e só aguçou o meu desejo (e da Thamara tb) de ir à Sampa. Se um encontro tão rápido e com apenas uma parte da gangue foi assim, o que esperar de um super encontro em Sampa?




É, esses MM's tão fazendo muito mais que uma legião de fãs, estão unindo almas(como nossa Querida Kika falou)!!!







Obrigada Paulinha pela visita.



Aguardamos seu retorno em Junho.



Abraços e beijos direto da Capital Federal





15 comentários:

Glaucia disse...

Quem foi que disse(?):
"Nem só de aguás quentes e cristalinas viverá o homem, pois ele visitará o cerrado"

E não é que foi mesmo rapá!?


E Carlinha...tu precisa de óculos mulher!
Desde quando 1.80m é inha?
Para com esse orégano!

Carol disse...

Ora pois! Quero riqueza de detalhes!!!!!!! Fiquei curiosa pra saber de tudo! De cada esquina de BSB! (Ou seja, 4...hehehe, brincadeirinha!!!!) - Aguenta qdo estiver todo mundo junto, aguenta...rsrsrsrsrs

Carol disse...

AHH!!! Quem conseguiu ver ontem o Jovane no Programa do Jô?! Quase fiquei louca tentando ligar pra Érika, mas tava desligado o celular da pessoa!!! Deve ter sido a última entrevista, pq eu dormi vendo o Michel Temer falando...que coisa!!!!! =/

Erika disse...

Jota no Jô em plena 2ª feira é armadilha! Celular desligado é armadilha!

Putz... Alguém deve postar no Youtube... I Believeeeeeeeeeeeeee!

Carol disse...

AHHHHH!!!!!!!! SOS!!! Quem viu a entrevista do Jota ontem põe o dedo aqui, que já vai fechar, não adianta chorar!!! lol (Youtube é mara!) hahahaha (detalhe, ele ia falar de Curitiba!!!)

Paula Daniela disse...

Vamos por partes...
1. O encontro foi ótimo! Aproveito pra agradecer a recpção maravilhosa no aero, as explicações,os papos devassos, as risadas, enfim, tudo foi MARAVILHOSO MESMO! Agradeço tb a presença da agregadas Wanessa e Gabi e especialmente a maravilhosa Tia Márcia (tá certo o nome da sua mãe né Thamara?). Que mãe incrivel vc tem! Quero ver tds de novo em junho e tds os outros que puderem ir me ver...

2. Riqueza de detalhes desse encontro só em julho no encontrão hauahuaha.

3. Glau eu tenho 1.77m viu? Humf...

4. Carol sua ingrata, pq vc não me ligou? Ontem fiquei até tarde vendo o CQC e por pura armadilha mesmo não coloquei a TV na globo. Se soubesse que o J ia eu me segurava por aki pra ve-lo no Jô...

5. Por fim, uma pergunta: Tds os MMs não vão esse ano no Jô não? Tava até esperando por isso já...

Carla Lorena disse...

Gente, o Jota no Jô ontem...mas como é q o newlestter desse programa não me avisa...aff!sou cadastrada no site do Jô pra que?fiqueim acordada até tarde...fui dormir bem depois do CQC...tô indignada, mas ainda bem q tem o youtube!!!
Glau, não tem orégano, não! é PAULINHA sim, de coração!!!
rsrsrsrsrsrs
bjus
P.S: Riqueza de detalhes desse encontro só em julho no encontrão hauahuaha[2]

Erika disse...

Ah é assim é????
Não vão contar???
Pois bem! Detalhes da nossa comemoração aqui em Sampa só em julho... Viu, viu, viu?!
Até lá seu conterrâneo já vai ter me abandonado aqui em Sampa Paula! Buáááááááá!
Esse povo de Belém é LINDO DEMAIS Brasil! Lindos e apaixonantes! (L)

Alana. disse...

Invejinha!
hahahahahhahaha

Glaucia disse...

Puts!...Pior que eu tava assitindo o Jô!
Mas tava chato e eu mudei pro Late Show! Armadilha isso! =/

Thamara Guimarães disse...

O encontro foi máraaa!Tirando a parte que minha mãe tava contando altos causos meus lá, né? Máe é quima filme demais! kkkkkkkk³
Da próxima vez tem que vir pra conhecer Bsb, eiin Paulinha! Te mostrar as 4 esquinas que existem na capital federal, né Carol ? kkkkk³


O Jota tava no Jô? Não acreditoo ! Eu ainda tentei ficar acordada pra assistir, mas acabei dormindo! Muita armadilha MESMO ! Y_Y


beijoo, meninas :*

Roberta disse...

Eu tava vendo TV e levei m susto a hora quevi o J no Jô AHuhaUHAUH

e Paula da proxima vez faz escalaaki em Londrinaaaa qeuro te ver UAHUhauhAHua

bjinhus

Paula Daniela disse...

"Esse povo de Belém é LINDO DEMAIS Brasil! Lindos e apaixonantes! (L)"

Sei que não foi especificamente pra mim, mas agradeço o elogio aos belenenses do mesmo jeito uhauaauhah!

Anhinha Serpa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anhinha Serpa disse...

oiaaaa ... pouxa eu quero conhecer a paula tbm, mas em julho, estaremos em sp e vai ser loucuraaa!!! \o/