domingo, 17 de maio de 2009

Oscar Filho em BsB


' Ontem eu e a Carlinha fomos assistir o stand up do nosso querido pequeno pônei, que na verdade de pequeno não tem nada. Bem que a Paulinha falou ! kkkkk ³
O show é muiiiiiito bom e ele é muiiiito lindo ! Dá vontade de levar pra casa.
A gente riu LITROS, cara! Sem noçãooo !
E ainda de quebra conseguimos pegar o cartaz de divulgação de misticismo que tava dando mole lá na entrada! kkkkk ³ ;x (ABAFAAA)
Pra quem não viu e tiver a oportunidade de ver a gente recomendaaa! O menino é boom mesmooo ! :*
Beijãooo, gatas! '

6 comentários:

Roberta disse...

óiaaaaa o nossopqueno ponei lindo !! fofinhooooo

Ontem foi dia de Danilo Gentili aki em Londrina mas nem fui !!!


**esperando Alana postar a aventura deontem!!

bjinhus

Paula Daniela disse...

Eu disse que ele nem era tão pequeno mas ninguém acreditou uhauahhaau! Ele é muito bom mesmo e da muita vontade de levar ele pra casa por ser muito gente boa com todo mundo. Endosso o comentário da Tham Tham (inventei esse apelido agora pra ti uahauha, quem puder ir vê-lo vá pq é demais mesmo. Obrigada por postar a aventura de vcs! Agora só falta a Alana passar por aki :)
PS: Thamara vá se tratar dessa mania de dar a Elza nas coisas. As Americanas de BSB já estão fechando no vermelho por sua causa uhauahahaua!

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Que isso, genteee! Fechando no vermelho? Que nada!
Já falei que eu pago a prestações. ;x

Tham Tham?
Tá me chamando de idiota, né? Pensa que eu num seei! kkkkk ³!
Tô zuandoo, amoore! Me amarrei no apelido!

beijoo :*

Erika disse...

Hahahahaha... Que é isso Tham? Assim nossa boa fama vai pras cucuias... Já surrupiamos cascas de arroz, cartazes... Rs...
Pequeno Pônei, FOFO! Nunca o assisti pessoalmente...

Carol disse...

Um dia ainda vejo o pequenino!!! Td bem que dizem que ele é maior que eu, mas blz...kkkkk

Carla Lorena disse...

Thamara disse tudo...eita amizade q só cresce...essa gangue é d++++