quarta-feira, 20 de maio de 2009

pegando carona no post da Thamara..

Oeee galerinhaaa td bem ???
nuss fazia tempo que num postava aki rsrsrs
entaum cá estou eu..

Como o título diz,pegando carona no post da Thamara... vim falar de CQC um pokinho..
ela falou do PEQUENO PONEI... eu vou falar do Rafinha rsrsrs

Bom fui no espetáculo "A arte do Insulto" em novembro do ano passado aki em minha cidade.. galera vc chora de rir, eu saí de lá com as bochechas doloridas de tanto dar risada... e ele faz a piada e meio que interpreta é show de bola!! SUPER RECOMENDO..

Aí depois do espetáculo fikamos lá para uma fotinha "Custe o que custar" neh rsrsr, pq pensa eu fui na primiera sessão, aí tiveram que abrir uma extra pois a procura foi grande ..entaum ele só poderia atender o povo depois da segunda sessão... daí eu e as meninas queríamos de qquer forma tirar a fotinha com ele ....daí a nossa sorte é que tem MC DONALDS perto do teatro.. ufa AMO MUITO TUDO ISSO .. rsrrsrs aí fomos "jantar"no MC, e depois voltamos ao teatro ai fikamos esperando lá, a segunda sessão acabar. aí o povo saiu e a gente lá esperando.. depois deu uns minutos eis que desce o Sr.Rafinha Bastos.. fikei impressionada com a alutra dele , tá eu já sabia que ele tinha 2,00m e que tinha sido Ex-jogador de basquete mas Ao vivo é outra coisa neh hihihihi, fomos as primeiras a tirar fotinha com ele.. aí ta a fotinha,fikou meio tremida mas era a makina da minha amiga que tava desreguladinha, reparem na "criança de 5 anos" que tá do lado direito do Rafinha (esquerdo da foto) .. hahhaah
não, não deu pra ver a tatoo do Rafinha..pq acreditem depois de duas semanas de super calor ..no dia dapeçado Rafinha fez frio como podem ver na foto .. rsrsrrs

Bom eh com muita dor no coração que comunico que naum irei pro mega encontro da Gangue pois Robertinha está desempregada logo sem dindin pra ir pra Sampa!

Bjinhus meu povo

Fikem cum Deus!

4 comentários:

Carla Lorena disse...

ai q inveja....rsrsrs....brincadeira...sou louca pra ver o Rafinha...dizem q ele é ótemo...eu faria a mesma coisa por uma foto...huahuahua...vlw Robertinha por partilhar conosco as suas aventuras...cada dia q passa vejo q estou na gangue certa...só louca por MM's e CQC...entre outros...huahuahauhauhaua

Glaucia disse...

Ah! Roberta!
Vende o corpo e VEM!

Qualquer coisa a gente te deixa umas 3 horinhas na Augusta pra vc poder voltar! rsrsrsrs

Alana. disse...

Ah, eu já vi A arte do insulto...é bom pra ca*** =P

A Ro...vai sim! Concordo com a Glau: vende o corpo e vem...ou vá né?!
hahahahahaha

Thamara Guimarães disse...

O Rafinhá é muito bom mesmooo, Rô ! Saí com a barriga e a bochecha doendo de tanto rir! kkk³
*_________________________________*

Pois é galera, acho que eu também vou acabar perdendo esse encontro ;/
Tô muito triste por isso, mas mamis não quer dar o braço a torcer. ;/

beijãoo ! :*