sábado, 9 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!




Olás!


Primeiro queria tentar expressar aqui minha imensa e eterna

gratidão à vocês, amigas, pelo carinho com a minha pessoa no dia de hoje!

Obrigada de coração pelos telefonemas (a primeira foi a Fê, direto do Rio 40 graus!), pelo vídeo que ficou lindíssimo, pelos depoimentos, recados, orações, enfim...

Por tanto carinho!

Amo vocês!!!

Mas amanhã a festa continua!!!

Primeiro, é aniversário de gangster Andrea Rau!!!!

Arroz! Pequi! Goiás está aqui!!!!!!

Andrea... Muitas felicidades, tudo de melhor na sua vida!

E aniversário do nosso chapa o Rapha...

Parabéns Rapha!!! Obrigada pelas visitas, por nos acompanhar, pelo poema e por estar fazendo nossa Carol muito feliz! Hehehehe...

E tambééém é Dia das Mães!!! Opa!!! Olha a Rau mais uma vez aí!!! Nossa única gangster mamãe de verdade!!!

É... Cada uma tem seus filhos (eu tenho além da Nanny, minhas afilhadas, minhas amigas mais novas e meus 12 gatinhos). Toda mulher é mãe por natureza!!!

Agora, um FELIZ DIA DAS MÃES pra lá de especial pra Adriana Nunes, a super mãe entre os Melhores do Mundo!!! E pra todas as esposas dos Melhores também!!!

É isso!

Mês repleto de comemorações!!!


Para Sempre - Carlos Drummond de Andrade

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

6 comentários:

Thamara Guimarães disse...

Parabéns e Feliz dia das mães pra Andreaa! o/

Thamara Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Daniela disse...

Parabéns para as mães de todos que por aqui passam e em especial para a mãe Adriana Nunes e Andrea Rau...Arpoveitando para dar parabénn novamente a Andrea pelo seu niver (festa dupla pra Andrea) e pelo niver do Rapha também...
Bjos e boa semana a todos!

Carla Lorena disse...

Parabéns Rapha!!!Parabéns Andrea!!!Feliz dia das mães pra Adriana e Andrea tb....rsrsrsr...bjosssss

ANDREA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDREA disse...

gente que chique!Adorei a homenagem!
MEU FILHO TAMBÉM ADORA mm E VAI SEMPRE COMIGO A TDS APRESENTAÇÕES.
Agradeço a todos pelo carinho e pela lembrança do meu aniversário!
Aproveito pra desejar mts felicidades ás mães de tds vocês!
Beijo grande!