sábado, 2 de maio de 2009

Gravação do DVD em Sampa!







Up date das fotos!
Boa Tarde gangsters!
Vou tentar resumir aqui um pouco da nossa noitada ontem, peregrinando com o Hermanoteu!Desta vez para a gravação do DVD em São Paulo!!!Não tivemos a mesma sorte da Alana, e acabamos ficando numa mesa bem meia-boca... Rs... Mas nada iria nos desanimar!!! Hehehehe...Bom... Peça começada, a gente bem comportada! Rs... Confesso que foi difícil não puxar palmas... Rs... Mas sobrevivemos! Yeeeeaaaahhhh!

A peça foi muito legal! Eu sempre me surpreendo... Detalhes que você percebe com mais facilidade, coisas novas... É sempre diferente!

Destaque pra fala do Júlio César: "Você não é fã do Elton John!!!" Hahahahaha... Isso mesmo!!! Imaginem a minha cara!!!! Hahahahahahaha... Foi engraçado!!! Mas, como bem disse o Welder, foi uma homenagem... Hahahaha... Tá bom, confesso, eu adorei a piadinha envolvendo o maior amor da minha vida! Dois amores! Elton John e MM!
Acabada a peça, eu e a Glau lembramos da Gangue e fomos pegar uma lembrancinha para todas... Por favor, me enviem por e-mail o endereço postal de vocês... É um modo de cada uma se sentir parte dessa gravação (até porque estavam em nossos corações!)

Enfim... Ficamos esperando para falar com eles...Parabenizamos, mandamos beijos, beijamos, abraçamos, tietamos, e como é bom fazer isso!!!

Destaque pro Siri dizendo dos tentáculos da Gangue... Ééééé... Nossa criança está crescendo!!!
Enfim... Os meninos gostaram do resultado do DVD... Agora é esperar para ver!!! Já na ansiedade né?!
Foi mais ou menos isso... Ah não! Temos que contar a saga do Welder... Ele tava muuuuuito ruim da gripe! Tadinho!!! Rs... Mas conseguiu fazer a peça maravilhosamente bem como sempre!
Depois quando fomos tomar nosso café de despedida (depois do Black Dog - sentimos falta de vocês Paula, Eliz e Tati - e do snooker super chique que achamos por lá) encontramos com ele no Frans Café... Melhoras Fofo dos Fofos!!!
Bom meninas... Acho que foi mais ou menos isso!
Ah sim... A Glaucia conseguiu a foto com o Pipo!!! =)
Hehehehehe...
E em julho tem MMFC em Sampa!!! E se houver mesmo esse encontro da Gangue aqui em Sampa vai ser INESQUECíVEL! O Citibank não será o mesmo!!!
Beijo meninas! Amo vocês! Amo essa Gangue! Amo os Melhores do Mundo cada dia mais!

15 comentários:

Anhinha Serpa disse...

uiaaaaa!!! Valeu glauuuuu!!! o pipo tava diferente, o cabelo, sei não ...
o que é kika que vc vai mandar???fala, fala, fala!!!

Alana. disse...

SEM PALAVRAS!
Cara, que tudo!
Glau, finalmeeeeeeente!
uhuuuu o/
A tão, tão esperada foto ;D
Agora fiquei curiosa para saber o quea Kika vai m andar!
=D
hahahaha
Beijoooooooos

Unknown disse...

Ahhhh... Não vou contar!!! Só quando chegar!!! Mas não se empolguem... É coisinha simples, mas cheia de significado!

ELIZÂNGELA disse...

OLHA SÓ...TEM ATÉ PRESENTINHO???? QUE BELEZA!!!! OBRIGADA POR TEREM LEMBRADO DA POBRE SANTISTIENSE QUE VOS FALA....AGORA É SÓ ESPERAR ELES POR AKI E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR???? CADÊ A FOTO COM O VITINHO HEIN HEIN HEIN????
BJO! WHO´S BACK???

Glaucia disse...

Uia!...ótimo resumo...aiai!

Consegui gente! rsrsrss
Demorou mas tenho 2 agora! \o/

Só tiramos fotos com o Siri, o Fofo e o Pipo...
Não teve camarim...eles que sairam pra falar com o pessoal!
Nos recebram muito bem como sempre né?
Nem tem como contar tudo...aiai! =)

Anhinha Serpa disse...

CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA CONTA !

Tatiana Boschetti disse...

a minha angustia de ontem passou sabendo que vcs estavam la (mesmo liganfo pra Glau as 5:30 da manhã pra saber como tinha sido e matar a minha angustia e eu acho que sei qual é o presente uhu
ADOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOO VCS DO FUNDO DA MINHA ALAM
ATE O RESTO DSO MEUS DIAS
BJKS A TODOS

Carla Lorena disse...

Ai que lindo!!!Muito bem, a Glau conseguiu a foto...agora só falta eu (eu acho)...essa gangue tá crescendo e é tão legal o carinho deles!!!Vida longa aos MM's que nos alegram tanto e vida longa a nossa gangue!!!Amigas pra sempre!!!

Paula Daniela disse...

Aê que a foto da Glau saiu...Meninas vcs estavam lindas e elegantérrimas vestidas para o frio! Que bom que foi tudo muito bom e em julho me aguardem porque minha presença já está confirmada \0/ Estou no aguardo da minha lembrancinha...Obrigada por me fazerem tão feliz!

Raphael Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael Rodrigues disse...

DVD terá algumas coisas diferentes...mas show de bola
Mas o snooker's bar cheio de pessoas bonitas, carismáticas e emblemáticas em plena AVENIDA IBIRAPUERA foi engraçado KKKKKKKKKKKKK
Até pensei que estava no CAPÃO REDONDO... KKKK

Bejoooos

Roberta disse...

UIAAAAAAAAAAAA
surteii GERALLLLL vo ganhar presentinhooooo ?? c ta zuandoooooo.. ahh vcs são uns amores REALMENTE AS MELHORES DO MUNDO ..

Welder sempre muito profissional mesmo aki emLondrina a voz dele nem tava diferente ...aliás seele num tivesse falado que tava mal da gripeee

Érika ta rolando uns email com os endereço de todas

UHuHU Glauuuuuu conseguiu a fotooo

bom galeraaa para esse encontro geral de julho só se eu ganhar na MEGA SENA... hehehe

bjinhus
fikem cum Deusss
e ANSIOSAAAAAprareceber meu presnete hahahaha

Thamara Guimarães disse...

Ouuun, que liindooo ! *___*
Glau finalmente conseguiu a foto com o Pipo ! o/
A campanha deu certo! kkkkkkk


Lembrancinha? *_________*
Ouuunnn ! Morri agora!


Beijão, meninas! :*

Glaucia disse...

Nem precisou divulgar a campanha Thamara! rsrsrs

Por falta de 1 consegui logo 2! \o/

Gente...é uma lembrancinha inha inha...não fiquem esperando PRESENTES!
É coisa simples mas limpinha...foi o jeito de incluir vcs na gravação, já que pensamos em vcs a todo momento! =)

Carol disse...

Aê!!! Diria que foi emocionante! Ahhh, como vcs deixaram de fora contar que a música da peça foi feita duas vezes??? Cantaram no fim da peça, normal, depois fizeram mais uma vez filmando só a plateia!!! Aí a gente se esbaldou né?! huahuahuahua...Foi incrível!!! Esse dvd vai ser show de bolaaaaaa!!!!!! Detalhe para o snooker com gente bonita...(poutz! haha)