quinta-feira, 30 de abril de 2009

Obrigada!!

Meninas depois de chorar rios de lágrimas aqui só tenho a agradecer por tudo a vocês, pelas amigas que se tornaram, pelas coisas que me ensinaram, por tudo que aprendi e vi que quem tem amigas realmente tem tudo, vocês fazem e fizeram que todos os dias da minha vida se tornassem especiais, quem não gosta de se sentir querida? com vocês me sinto muito querida e falo pra vocês que esse dia tá sendo tão especial por causa de vocês hehe, a vida me colocou num caminho que não dá pra voltar e sinceramente eu não quero, por que eu encontrei meu porto seguro com vocês, pessoas que sempre me escutam, onde meus conselhos valem, onde não me sinto triste, onde a amizade pode ser vista na sua forma mais linda, mostrando que a amizade não ter cor, raça, credo,distância, apenas amizade, vocês pra mim são essenciais, pessoas que quero ficar junto, que não vou esquecer ... Com vocês aprendi que amizade não tem preço, não tem motivo, tem só um amor, um amor que é puro, uma afeição, e que é perfeito, que mostra muitas coisas a cada dia, mostra cumplicidade, generosidade, respeito ... são coisas inacreditáveis.A simples e pura amizade!!!
Amo muito todas, muito obrigada por tudo, tudo mesmo ... amo demais, com vocês me sinto especial. Beijos!!!


A ANIMAÇÃO DA PAULA FOI OTEEEEEMA!!! AMEIIII TUDO, OBRIGADA NOVAMENTE!

6 comentários:

Glaucia disse...

Cut cut! ^^

Carol Vicenzi disse...

Não tem de quê, querida! Foi tudo sincero e de coração, como sempre! AMOOOO!

Thamara Guimarães disse...

Não precisa agradecer, meu beein! Você merece!

beijão! :*

Alana. disse...

Sem comentários!
Você é VIP ;D
ahahaha

Beijooos

E vamos que vamos que JULHO está aí! \o/
Uhuuuuuu

Roberta disse...

vc quer que eu molhe meu teclado com minhas lágrimas?? oxxiiii

num tem o que agardecer naumm

bjinhusss

Anhinha Serpa disse...

=)
brigada pela 13ª vez amo mto vcs!