domingo, 31 de maio de 2009

Tá registradoo !

Eu tive que gravar, cara !
o/


12 comentários:

Glaucia disse...

É nóis em Julho Rapá!
Viva a mãe da Thamara! \o/

Paula Daniela disse...

Adoroooooooooooooo tia márcia uahauhaha! Tham Tham colocou ela no fogo meu. Aja pressão psicológica uhauahuha!

Roberta disse...

tadenha Tháá......
hihihihihi

bjinhus

Carla Lorena disse...

Tia Márcia se a Thamara não ajudar a Sra. a fechar os diários eu ajudo!!até pq serei beneficiada com sua ida a Sampa...agora tenho mais uma maneira pra convencer minha mãe uhuuuuuuuu \o/ \o/

Carol disse...

ÔE!!!! D. Márcia, é nóis!! hahaha Thamara: "Tu é chata, porra!" huahauhauhauhauah Adooorooooo!!! Em julho é nóóóiiis!!! =P

Anhinha Serpa disse...

é nois em julho, com hermanoteu provavelmente!

Glaucia disse...

Boiei nesse negócio dos diários! =/

Erika disse...

Hermanoteu?????????? Aaaaaaaahhh... Que peninha!!!
Só agora ouvi o áudio!!!!!!! Hauhauhau... Tu é chata, porra!
Huahuahuhauhauhuhauhauhuahuha...
Maior pressão!!!

ELIZÂNGELA disse...

kkkkkkkkkk parece minha mãe hauahuahuahauahuaauha fala a mesma coisa qdo eu encho o saco dela...
Que venha D. Márcia e Thamara uhuuuuu

ANDREA disse...

Tô me animando com esse encontro...
Mas essa Thamara faz uma pressão violenta hein!?
Ai a pobre da mãe falava o que ela quissese!
kkkkkkkkkkkkk...brincadeira

Carla Lorena disse...

ô Glau...a tia Márcia é professora e julho é a época de fechar as notas no diário...entendeu????rsrsrsrsrsrs Thamara é craque pra fazer pressão...

Thamara Guimarães disse...

Euu ? Que isso .
Nem começei a fazer pressão de verdade ainda, gente!
MUAH MUAH MUAH