segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que noite!

Finalmente estou aqui para apagar o fogo que há dentro de vcs ;P
hahahaha.

Vou tentar resumir, não será fácil.
Pra começar, meu sábado foi MUITO corrido. Cheguei em cima da hora pra o espetáculo. Mas deu certo (ufa!).
Como já havia postado aqui, fiquei na primeira fila e bem no meio. Tipo, o melhor lugar. =D
Eles apavoraram mesmo. Não sei o que aconteceu, mas eles tavam inspirados. Nossa, cada coisa que faziam. Desde o Linhos lá na sonoplastia, até os atores no palco.
Ao término do espetáculo (uau, falei bonito agora xD), fui esperá-los na saída do camarim. Levou uns 20 min e finalmente eles apareceram. Na verdade foi aparecendo um por um. Primeiro o JOTA e a ADRI: queridíssimos,sempre. Tirei foto, conversei (e com o Welderzinho na mão). Falei pra Adri: Nossa até que enfim conheci vc! Só tinha conhecido o Pipo, Welder e o Jovane no Risorama. Ela: Pois é. Nós não fomos, era poquinha coisa nossa parte que nem valia a pena. Tenho casa, criança pra cuidar. Não é fácil. hahaha. Queridísima.
O Jota cumprimentou todos e por último veio falr comigo.Me abraçou, agradeceu a presença: Oi querida! Que bom que veio. Saudades já. Hiper querido.
Depois veio o Vitor e o Siri. O Vitor me umprimentou: Ah, vc é da Gangue. Na gravação do DVD estvam a Erika, a Carol e a Glaucia. Eu: Ah, eu sei...elas me falaram! Ah, até que enfim te conheci hen?! Ele: pois é. Antes tarde do que nunca! O Siri me deu um abraço também e no que ele se afastou, viu minha camiseta. Colocou as mãos na boca e disse: Aaaaaaah, vc que é a nossa representante aqui! Até que enfim te conheci. As meninas de SP falaram que vc vinha aqui mesmo! Eu: POis é, não ia perder por nada, né?! Até que enfim mesmo =)
Isso tudo com o ursinho na mão...
Logo depois chega o Pipo. Ele veio me deu um mega abraço e disse: Ooooi querida! Que bom que veio. Se divertiu? Eu: Oooii...lógico que vim, vc acha que eu ia perder? - mais um abraço e foto.
Depois de algum tempo a Adri começou a dar tchau. Daí eu falei: Mas já estão indo? Cadê o Welder, a Gangue tem um presente pra ele e ele tem que aparecer...hahahahahaha. Daí o Siri disse: Ixii, agora tenho que ir lá chamar ele.
(comédia)
Passou um tempinho o Siri veio correndinho e disse: ele tá vindo!
APARECEEEEEEEU!
Todo mundo: Parabéns pra vc...
Estavamos num círculo e eu estava na frante dele do outro lado do círculo, sabem?
Quando ele me viu...veio, veio, veio (foto). Me deu um MEGA abraço, estralouminhas costas(foto), conversamos, rimos, tiramos foto. Ele agradeceu com mais abraço e mandou um beijo pra todas o/
Na saída todos foram dando tchau...dai veio o fofo e beijou minha mão! Aaaaaaai...morri! QUERIDOOOOOO, lindo, tuudo de bom, meu Deus!
Depois dessa, dormi comos anjos! ;D

PS: mais fotos no meu orkut
PS2: Kika, desculpe não responder mais asmensagens no cel, acabou meu crédito ¬¬
hahahaha.
PS3: a última foto é ele chegando, a do meio é ele estralando minhas costas e a primeira...ah, vcs sabem ;)

Beijooos
E até JULHOOOOOOOOOOOO. Uhuuuuuuuuuuuu o/




10 comentários:

Carla Lorena disse...

Ai meu Deus!!!tanta fofura numa só pessoa parece impossivel!!!O Welder é um amor mesmo!!!na verdade, todos são!!! agora só falta eu conhecer o Pipo...rsrsrs...q bom q se divertiu Alana, q bom q ele gostou do ursinho...no fim do mês eu e A Thamara nos encontraremos com os MM's...vai ser tudo...bjos

Glaucia disse...

O Fofo é demais!
O Welderzito finalmente foi pra casa! \o/

O melhor é o Victor lembrando da gente! ainnnn!

Chega logo Julhoooooo! \o/

Alana. disse...

Chega chega chega!
hahahahahaha

Anhinha Serpa disse...

êbaaa, matou a curiosidade, a ultima foto tá fofa!!!
gostei do (foto) ... Chega logo julho, chega, chega!!!

Roberta disse...

O fof éFOFOmesmo neh
UHuhUHuhuh

AI QUE LEGAL SEU RELATO ALANA..

é jah vi tudo que eu vou sera UNICA que nuam irei ao encontrooooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAjah tomorrendo antecipadamente

bjinhus

Paula Daniela disse...

Alana que lindoooooooooooooooo! Ai meu Deus julho tem que chegar...

Erika disse...

Valeu a pena esperar pelo relato!!!! \o/

Thamara Guimarães disse...

Valeu mesmo, cara! *_*
As fotos estão LIINDAAAS!
Eu queria ver a foto do Welderzito com a roupinhaa! Tem ?

Beijooo ! :*

Alana. disse...

Postarei aqui depois a foto dele com a roupa!
;D

Fernandinha disse...

Ai, ai...

Eu não disse, mas o Victor é o 1º a lembrar de todas.
No dia seguinte a gravação do DVD, mandei um beijo a todos os MMs em nome da gangue, mas o Victor falou assim: "Mas elas estavam ontem lá, e nos deram os beijos!" A gente...ahahahhhaá. Eu disse: "Eu sei, mas é o combinado. Quem for ver vcs tem que mandar os beijos, nem que seja no mesmo dia!" Ele disse: "Ahhhhh, sim. Então tá!

Ele é fofo mesmo =)

JULHOOOO \o/\o/