sábado, 9 de maio de 2009

Parabéns Érika!

Hoje é niver da idealizadora disso tudo!
Nossa querida Érika apaga mais uma velinha!
E claro, ficam aqui os votos de felicidades, saúde, amor e tal e tal e tal...
Afinal, o Brasil não teria se unido para fazer tantas sandices se não fosse por essa pessoa!


Não tem como falar em poucas linhas a sua importância, então vou tentar explicar:

Se fossemos os anões da Branca de Neve, você seria o Mestre.
Se fossemos os X-Man, você seria o Wolverine.
Se fossemos a turma do Pooh, você seria o próprio Pooh.
Se fossemos os Ursinhos Carinhosos, você seria o Marronzinho. (não lembro o nome) =P
Se fossemos os lanches do Mc, você seria o Mc Lanche Feliz com a melhor surpresinha.
Se fossemos personagens da Disney, você seria o Mickey.
Se fossemos Os trapalhões, você seria o Mussum.
Se fossemos do Chaves, você seria o Don Ramon.
Se fossemos o The Get Along Gang, você seria o Montgomery.

Mais ou menos né? =P
Isso pq vc é o Elo, o Pilar de tudo isso e nós agradecemos por vc ser quem é!

Então...
Relaxe o Esfíncter e curta seu mequetrefe! \o/



12 comentários:

Nanny Godoy disse...

Que saudade de entrar nesse blog!! Mãããããeeeee, feliz aniversário, minha querida! Tudo de bom hoje e sempre! Mesmo longe estaremos sempre pertinho uma da outra, ligadas por um mesmo amor, uma mesma paixão... Saiba sempre que eu te amo, só tenho a te agradecer por me fazer conhecer essas doidas! Ah, feliz dia das mães! rs..

Beijo!
Nanny

Thamara Guimarães disse...

Haaaaaaa! Se num fosse a Érika o que seria de nós, ein? Obrigada por acrescentar tanto na minha vida sem perceber, viuu ?
Feliz aniversáriooo ! Curta o seu dia, amoore! VOcê merece!
TU DO DE BOM ;*

Erika disse...

Geeeeeeeeeeeeente!
Não é que a gente chora mesmo??! Rs...
Acabei de sair da aula e tô aqui, chorando... Obrigada meninas! Vocês são uma família!!!!

Só tenho uma consideração a fazer:
EU NÃO TENHO CULPA!!! Hahahaha...

Não sei quem disse q eu sou a mentora deste manicômio!!!!

Erika disse...

PS.: Amei a trilha, amei a Anhinha cantando!!!!
Ai meninas... EU AMO VOCÊS!!!
E ainda me perguntam pq os MM's são tão importantes né?!
Além deles serem quem são, fizeram esse encontro de vidas e almas!

Amo vocês pra sempre!

Tatiana Boschetti disse...

Sócia passei aqui pra te desejar toda felicidade do mundo pra vc e que esse dia se repita por muitos e muitos anos ainda
PS espero que vc tenha muitos Jotas coxudos e maravilhosos na sua vida e Eltons tb
bjks
Tati

Carla Lorena disse...

Parabéns Kika....tudo de bom pra vc!!!!!!!!tô com umpequeno problema com a net, ams tô aqui pra te desejar toda felicidade do mundo...vc é uma pessoa estramból,ica...rsrsrsrsrs...Felicidades!!!!

Anhinha Serpa disse...

PArabéns KIKAAAAA!!!
Tudo de bom, felicidades mil, e SIM vc é mentora desse manicômio!

Roberta disse...

parabeeennssss
que deus a ilumine sempre
poxa soh pude vir aki agora rsrsrs

bjinhus

Paula Daniela disse...

Ainda sobre o efeito do cansaço da minha volta pro meu Caribe, passo aqui pra elogiar o vídeo que ficou lindo como sempre e só pra reforçar tudo o que disse no vídeo e pra ela via celular. Kika que sua vida seja repleta de bençãos sempre...

Érika Augusto disse...

Obrigada meninas!

AMO VOCÊS, PRA SEMPRE =)))

Carla Lorena disse...

"Amigo é bem mais que presença, vai muito além de um simples tocar.Amigo é bem mais que palavra é a inspiração que brota em meu coração. Mesmo distante posso sentir que estás aqui perto de mim." bjo Kika...essa gangue existe por sua causa...mais uma vez Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Carol disse...

Kikaaaaaaaaa!!!! já te dei parabéns mil vezes (contando com a vez que cantei Parabéns Pra Você berrando na tua orelha pelo telefone). Mas não podia deixar de falar aqui!!!! Vc é mais que especial, muié! Tenho orgulho de ser sua amiga, e não canso de dizer!!!!! TE AMOOOO!!!