sexta-feira, 15 de maio de 2009

Surpresa!!!

Estou aqui, na minha humilde mesa, trabalhando, quando chega o carteiro. Encomenda pra quem? Sim, eu mesma...rsrs
Logo que vejo a caixinha pequena, me lembro das palavras de Glaucia, vulgo tabaco de nega...opa, desculpem...Me lembro das palavras de Glaucia, no Xcaret, sábado passado:
"- Eu vou mandar pra você e pra Érika um presentinho. Não vou falar o que é, mas é pra vocês cuidarem bem..."
Ok. Fiquei com medo do que fosse, porque da Glau não se pode duvidar!
Enfim, o presentinho chegou. Pelo menos pra mim! =)
Qual não foi minha surpresa quando me deparo com meu maior ídolo na caixa!!!!!

Sim! Sim! Ganhei um quebra-cabeça do Elvis!!!!!

Glau, AMEI o presente! A cartinha, tudo! Vai ter uma grande utilidade, porque depois que eu montar, vou fazer um quadrinho! Assim que estiver pronto, posto aqui de novo pra vocês verem! =)

Gente, é um mimo! Pode ser simples, mas foi um carinho que ganhei de longe da minha amigona mais que querida Glaucia!!!!

Obrigada mesmo, bizonhenta! Acertou na mosca!!!!!!!

Amo você!!!!

9 comentários:

Erika disse...

Putz!!!! Eu achando que era um papagaio, uma iguana, sei lá!
=P

Carol Vicenzi disse...

Bem que eu tinha falado pra Glau: Se chegar uma caixa furadinha pra entrar ar, NÃO RECEBO!!! hauhauhauhaua

Paula Daniela disse...

Ah eu já sabia uahuahaah...

Anhinha Serpa disse...

eu não sabia =X

galera confirmadíssimo, eu em sampa no dia 2 de julho às 13h ... vamo ferver bem!

Carol disse...

Uhuuuuu! Elvis, Gangue, MM...ai, ai....o que mais posso querer da vida??? ^^

Glaucia disse...

A Paula soube ontem depois de me torturar pra dizer! rsrsrs

Que bom que gostou...então já posso devolver o CrossFox vermelho 4 portas!

Thamara Guimarães disse...

Que bonitooooo ! *-*
Quando montar posta mesmo denovo, Carolzinhaa! ;)

Beijooo! :*

Thamara Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Cross Fox? Vermelho? 4 portas?? DÁ LOGO AQUI, CARAI!!!! huahauhauhauhaua