sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um retorno Mistico


Estive afastada algum tempo por motivos de força maior,mas não que isso não volte a acontecer,porque vida de mãe solteira é como nosso amigo "JOSEPH KLIMBER"nos prova .."É uma caixinha de surpresa!!"

Mas agora,novamente habilitada ,tentarei sempre que possível aparecer por aqui!
Mas vamos ao que interessa: Ontem depois de cinco meses,eles voltaram !! E eu pra variar,na primeira fila !! Misticismo pra mim é a melhor peça deles!Todos em cena !! É impagável a performance do Welder com o guru "Baghiva Shala",a Adriana de "SHINTRA XOXA",o Siri de pomba Gira Loira, Jovane como o médium estressado(Se eu falar você faz,se eu não falar vc não faz!!kkk...é massa isso)e o nosso amigo queridão da galera Pipo com o "Capeta no couro"...Um capetinha que se demonstra mt sentimental no desfecho!! Enfim,Melhores do Mundo sempre representam uma sinalização do destino de que algo muito bom está a caminho e vê-los é uma injecção de ânimo e bom humor para qualquer cristão! Mais tarde vou ver se as fotos prestaram né,pq a gente racha o bico de tanto rir e acaba que as fotos saem tremidas!! Beijo a todos!! Andrea Rau

5 comentários:

Glaucia disse...

Poxa! E a gente só na vontade de ver o final de misticismo! =(
Mas um dia a gente chega lá e ao gerador há de aguentar até o final!

Erika disse...

Pois é Glau!!!!
A gente ficou na vontade mesmo!!!
Mas eu sou da Gangue MM e ñ desisto nunca!!!!!!
Huahuahuhauahuhauhuaha...

"Relaxa o esfíncter!"

Hauhauhauha...

Beijo Rau!!!!!!!

Thamara Guimarães disse...

nada melhor que MM pra relaxar, não éé? Estou louca esperando esse domingo chegar pra poder ficar mais descansadaa! *-*

Beijooo ! :*

Carla Lorena disse...

nossa...esse relato só me deixa mais ansiosa...ainda mais pq sou a q menos viu os MM's (eu acho) rsrsrsrs...ê domingão chega logo pra q eu e a Thamara possamos relaxar

Carol disse...

Ahhh tbm tô na ânsia de ver Misticismo até o fim!!! O gerador tem que aguentar da próxima vez!! Teatro viado, viado!! kkkkkk Benvinda again, Rau! =)