domingo, 3 de maio de 2009

finalmenteeee MEQUETREFE DE LONDRINA

Oi meninasss finalmente depois de uma semana de atraso.. ta aí meu MEQUETREFFEEEEE hehehehe assim ele num tá errado naum ,é que eu quis fazer uma panorâmica do teatro e falo no final rapidinho pra vcs...hehehehe


fiz a fim de resgistro pra vcs mesmo UHuhUUh


Aproveitando o post...
hj eu tava escutando uma música na TV e achei linda, ela fala de um bem MUITO PRECIOSO chamadoAMIZADE... e da forma que ela é falada na musicaé linda
dedico a letra aTODAS ASMINHAS AMIGAS, em especial aki a vcs... que chegaram de mansinhoe jáocuparam um lugarzinho no meu coração!! e a sensação que eu tenho é que eu já conheço TODAS PESSOALMENTE há muito tempo eque estamos distantes apenas fisicamente,pois os nossos corações estão ligados a uma coisa só A AMIZADE..
e gostaria de agradecer IMENSAMENTE o carinhooo, e de ter lembradode cada membro da Gangue ontemmm. até presente iremos ganhar óia óia

mas vamos a letra..

ARVOREANDO

Flores são todas as cores
Se tantos amores
Que eu nunca esqueci
Límpida passa no peito essa seiva
Verdade que me une a você

Livre de toda a maldade
Essa tal de amizade pra mim é raiz
Que deixa marcas no solo
É a beleza do colo, do ombro e do sim

Necessidade da terra
Presença
Essencial para a vida

A sua maneira de ser para mim
Já poda o que há de ruim
A minha vontade de ser pra você
Feito sombra, descanso sem fim
E se algum dia esquecer de mim
Só se lembre que eu tenho raiz
Só se lembre que estou por aqui

Necessidade da terra
Presença
Essencial para a vida

A sua maneira de ser para mim
Já poda o que há de ruim
A minha vontade de ser pra você
Feito sombra, descanso sem fim
E se algum dia esquecer de mim
Só se lembre que eu tenho raiz
Só se lembre que estou por aqui



é isso aê!!!!!

AAHHH AMANHÃ CORINTHIANS NA CABEÇA E NO CORAÇÃO !!!uHU
aki tem um dando de lokoooooo !!!

fikem cum Deus !
bjinhus

Roberta

3 comentários:

Paula Daniela disse...

Amei a música Roberta! Quem canta? Espero que você ganhe na mega sena pra ir em julho pro encontro \o/. Valeu por postar o mequetrefe (essa entrou mesmo de cabeça na trupe, já tá pesando igual a gente uahuhaauah).

Thamara Guimarães disse...

' Verdade que me une a você. '
Essa parte disse TUDOO !

Beijãããoooo, Robertinha! :*

Carol Vicenzi disse...

Aêêê Rô!!!!! Adoreeeei a música, o mequetrefe, tudo!!! Eita camiseta que faz sucesso hein?! Viva!