quarta-feira, 24 de junho de 2009

Uma noite pra lembrar, uma noite pra sonhar :)


Bom meninas, enfim dei as caras aqui novamente!
HAHAHAHA.
Acho que todoas merecem um explicação do por quê sumi. Estou se net em casa. Aí fica difícil mesmo =/

Mas vim aqui pra contar da minha noite com o futuro pai dos meus filhos: MARCO LUQUE.

INESQUECÍVEL é como posso resumir.
Fui na primeira sessão, mas para falar com ele eu tinha que esperar a segunda sessão acabar. O que fiz? Esperei, claro ;)
Mesmo pq tinha um presente para entregar, como assim não ia falar com ele né?!

Bom, no tempo em que estava esperando conversei com o produtor (aquele que da últmia vez não deixou eu olhar na cara dos Barbixas). Tive que pagar um pau né?! Não ia deixar passar. HAHAHAHHAHA. Conversando com ele, perguntei se poderia entragar o presente. Depois de uma certa inscistência, ele falou que sim.
Fiquei para o final da fila. Só que tinha MUITA gente pra falar com ele (quase 300 pessoas =O). Daí não fiquei por últmio, mas para o final. Burra né?! se tivesse por último talvez conseguisse conversar mais =/
Mas enfim...
Chegou minha vez, entrei abracei ele. Estava lindo como sempre, cheroso, ai...tudo de bom. E SUPER simpático. Dei o presente e ele:"Ai que bonitinho" (abraço novamente). Ele viu que já tinhamos tirado foto juntos né, pois no presente estava nossa foto na tampa. E me perguntou onde tinhamos tirado foto, dai eu respondi que foi quando ele veio com o Improvável. E a conversa foi se desenrolando um pouco, quando o cara que tava tirando foto gritou: Olha a foto. O Luque falou: Ops, desculpa. POSE PRA FOTO.
Luque: É, eu quero conversar mas eles não querem =/
Nisso o Ítalo, o produtor, já estava me chutando.
Mas não ia sair sem dar um beijo e um abraço. Dado, falei: "Monta o presente, tira foto e põe no Twitter". Ele, com uma cara de quem não entendeu nada disse que sim. Assim estou cobrando a foto do presente.
Pra quem não sabe, fiz uma montagem com algumas fotos e mandei fazer um quebra-cabeça delas. Créditos também para a Paula :)

PS: Como disse Paula, mandei seu beijo =DD
PS2: Não consegui tirar foto do presente, mas espero que ele tire! HAHAHHAAH
PS3: Conto mais detalhes em Sampa. Uhuuuuuuuuuuuuuu o/
PS4: Glau, CONTAGEM REGRESSIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijoooooooooooooos

8 comentários:

Thamara Guimarães disse...

O Luque é liiiiiiiiiindo ! *-*
Aqui nessa gangue tá cheia de luquenáticas, eiin ? kkkk ³

Beiiiijo !:*

Érika Augusto disse...

Hahahaha... Sou mais o Andreoli, mas ele é fofinho! Alana toda chiqueee! Tá certo, pra encontrar o futuro marido tem que ser assim! =D

Glaucia disse...

Pois eu só gosto 45% dele! rsrs

O que interessa é:
Quantos beijos ele te deu Alana?
A Caribenha ficou esbanjando...o certo eram dois! rsrss

Roberta disse...

Deixa num queria mesmo tá????
UAHuhuHAUHA
bom uma hora chega aminha vez....

semana que vem irei vero pekeno ponei!!!!


bjinhus

Paula Daniela disse...

Mentira Glau que vc gosta dele 50% já desde que ele conseguiu pensar em 8 coisas ao mesmo tempo uhauahauha!
A Alana e o Luquissimo estãos lindossssssss na foto! Kero mais detalhes qdo a gente se enocntrar viu moça?
Erika, gosto do Andreoli também (adorooooooo homem inteligente!), mas o Luque é o Luque, que por sinal, segundo a Alana ele vem me ver um dia, só que ele não sabe quando =/
É esperar agora...

Glaucia disse...

Puts! É mesmo...50% já! oh!

Ta chegandoooooooo!
Gente! Eu tô imaginando o pior! \o/

Onde eu assino pra vcs ficarem 1 semana direto?

Carla Lorena disse...

ahhhhhhhhhh o Luque é MARA!!!!!!!!!!11
nossa, depois de MM nossa paixão é o luque
até quem diz q não, gosta!
gosta q eu sei...nem adianta reclamar (viu Érika e Glau)...ele é d+++...gatchenho..adorei seu relato Alana...tomara q ele poste a foto no twitter...
nos vemos em Sampa...bjooooo

Carol disse...

Ai, ai, um dia conheço esse crespo...kkkkk...Alana, que decote foi esse hein bem? Ui! kkkkkk...Ah genteeeee, CQC e MM é o que há...#prontofalei hihihi