terça-feira, 16 de junho de 2009

Peregrinação em bsb! ;D

Oiii, gatas garotas do meu Brasil Baronil!
Demorei, mas vim aqui contar nossas aventuras do FDS;

Na sexta (12/06) fomos eu, Carol, Carlinha e alguns agregados assistir hermanoteu e, já que estamos solteiras, nada melhor que passar o dia dos namorados com os nossos queridíssimos, néé ? Bom demais da conta.
Então ... O Espetáculo foi maravilhoso, tirando um idiota que tava querendo chamar atenção rindo alto e fora de hora! ¬¬' Por que sempre tem um engraçadinho desses na platéia, né? Afff. Anyway ...
Como de costume, os esperamos pra conversar um pouco e tirar fotos .... não sei porque, mas ficaram pouquíssimas pessoas ao final da peça e eles acabaram nem saindo, nós que tivemos que entrar ... Victor, Siri e Adriana foram embora tão rápido que nem vimos ... mas de presente , conseguimos falar com Pipoo! AÊÊÊ! Até que enfim, né? Ele tava gripado e tentou fugir da gente, mas fomos persistentes . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ³
Seguem algumas fotécas de sexta! :)




No sábado (13/06) eu e Carolzinha fomos denovo assistir Hermanoteu! ( Esse povo fica me influênciando). kkkkkkkk ³. Só que desse vez fomos com a família dela e a Carlinha tinha um casamento pra ir e por isso não nos acompanhou;
A platéia de sábado tava mais animada que de sexta. Não sei se por isso eles ficaram mais empolgados, mas foi muito mais engraçado. Na hora do anjo a Carol deu pála de rir e todo mundo olhou pra ela. kkkkk ³ E eu não sei se ria mais do Victor ou dela! Ai ai ... foi comédia.
Espetáculo acabou e nós esperamos eles saírem, denovo. ;D
Primeiro saiu o Jota, depois o Siri e a Adriana e depois de um tempo o Fofo ( tadinho, deve demorar um ano pra tirar aquela tinta vermelha da cabeça). Victo saiu correndo denovo, só que dessa vez dá pra entender porque ele foi pro show do roupa nova. *-*
Conversamos com eles, mandei todos os beijos, tiramos fotos e fomos embora.
Antes de irmos pra casa paramos pra comer crepe, rimos pra caramba da prima da Carol e das histórias da Tia Márcia ( Mãe da Parada ). kkkkk ³ . Eu ADOREI sua família, amoree!
Seguem fotécas de sábado ...


O final de semana foi PERFEITO. Tirando a parte do vestibular da Unb que me cansou horrores ... tô zonza até agora. ;//
haaaaaaaaaaaaaaa,
E pra me deixar menos triste por não ir pro encontro da gangue fiquei sabendo que vai ter improvável aqui em bsb dia 03 e 04 de julhooo ! ;D *__________________________*
Pelo menos isso , né? Ai aiii !


Beijão, meninas!
Amo vocês;

18 comentários:

Carla Lorena disse...

detalhe de sexta: as meninas ficaram me zuando dizento q eu tava assanhada, só pq o Pipo falou q ia cumprimentar a gente de longe e eu disse: de longe nada, tanto tempo q quero falar com vc...aí dei um abraço e tirei foto! Na hora de tirar foto com o fofo tava era filmando e enquanto as meninas arrumavam a câmera eu disse: vou aproveitar pra tirar uma casquinha(rsrsrs) pq pra mim ele é o mais lindo amo¹²³¹²³
sexya foi muito legal, tinha um cara chato atrapalhando mesmo, mas não conseguiu retirar o brilho dos nossos ídolos. Pena q eu não falei com o Victor, Siri e Adriana...mas valeu a pena...a foto com o Pipo eu consegui e ainda desabafei por mim e pela Eliz...kkkkkkkkk

Carla Lorena disse...

onde está dizento: leia-se dizendo

Paula Daniela disse...

Agora so falta a Eliz ter foto com o Pipolino ihihihi!. Destaque da foto da Paradinha com o Welder! linda demais...

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkk ³
Esqueci de falar do seu assanhamentoo, Carlinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Anhinha Serpa disse...

Êta ALPA, cadê vocês ein!??! nuss imagino a carol dando pála de riso eiuheuiheuihieuheuih ... dia 26 vou vê-las em bsb! até mais ver ^^''

CarolParada disse...

Huahuahuahua! Gente... Pior é que eu dei pála mesmo! Só de lembrar to me acabando de rir aqui!

Mas eu preciso me defender! Não estou influenciando ninguém... Hunf! Afinal, nós fomos para o Marcelo Adnet, não fomos? kkkkk! E de qualquer forma, eu estou até me superando: nem fui no domingo =)

Ai, ai... Minha família só tem louco! E mamãe me racha a cara de vergonha, né Tham? kkkkk!

Simplesmente perfeito, como sempre ;-)

CarolParada disse...

Brigada paulinha! (inha???)
Tá linda, né? ^^

CarolParada disse...

Juro que é meu último comentário...rs
Atentem para a quarta foto: o presente que dei pro Welder discretamente embrulhado no casaco que nem meu era! hihihi!
Eita que esse Whisky me rendeu problemas, viu?
Huahuahuahua!
Mas quem liga?^^

Thamara Guimarães disse...

eu não falei nada sobre o presente porque não sabia se podia ;//

CarolParada disse...

Hahahaha! Lógico que pode!
Quem não poderia saber já descobriu mesmo, então...

Carla Lorena disse...

ô adriano c tá me ouvindo?alguém atualiza os nomes das gangsters aí do lado e inclui a paradinha...rsrsrs

Fernandinha disse...

Huahuauah...vcs meninas, são de mais!

É muita cachaaaaça nas idéias!!!

Marcelo Adnet (Diney)!? O que ele tem haver com a história...conta isso mais detalhadamente, Carolzita!

josbei

ELIZÂNGELA disse...

OBRIGADA POR TEREM SE LEMBRADO DA UNICA POBRE QUE NÃO TEM UMA FOTO SEQUER DO SENHOR CHAMADO RICARDO VULGO PIPO, MAS TENHO FÉ Q ELE SE CURARÁ DA SUA GRIPE SUÍNA ATÉ O DIA 04 JESUISSS!!!!

BJO

P.S: DONA CAROL PARADA OU COMO EU A CHAMO DE STOPPED...TÁ DEMAIS NAS FOTOS HEIN....SEGURA ELA JESUIIIS!!!

Érika Augusto disse...

Segura a Parada Jesus!!!!!!!!

Roberta disse...

PÁLA??
o que ser PÁLA??uma giria de BSB ??? hihihihihi

Aooww lasqueriaaaheim vcs..

MAS ENTAUM NEH THAMARAjáque a gente num vai poderir a sampa a getne arranja coisa pra fazer neh !!1 heheh

Eu tenho show do Teatro Mágico ....

bjinhus

Alana. disse...

Caracaaa...segura mesmo :P
As fotos estão lindas, eles estão lindos, vcs mais ainda...foi perfeito mesmooooo. O fofo é a coisa mais linda desse mundo =D
HAHAHHAHA

Erika disse...

Essa foto da Parada é um atentado violento ao pudor!!! kkkk...

CarolParada disse...

Ai gente... Que horror!
Foi só um beijinho inocente! Hihihi!

Pála de riso = passar mal de tanto rir

=)