segunda-feira, 8 de junho de 2009

O MELHOR DIA COM MELHORES DO MUNDO!!!


Bom, depois de uma ressaca brava, estar com a barriga doendo de tanto rir, tanto da peça como das pessoas ao meu redor ontem...venho aqui como representante da pacata cidade de Santos, no Litoral de São Paulo, para dizer que: Foram detectadas membros de uma tal GANGUE MM causando a desordem nas imediações do Centro Histórico da cidade. Tudo começou no Coliseu, e se alastrou pelo resto da cidade, por onde passa leva-se alegria, bom humor e muita dose de loucura pra cada lugar. Assim foi nossa noite, foi tudo perfeito, tirando umas coisinhas aqui, como o Pipo não ter tirado o raio da foto dele comigo, mas só por isso tirei uma foto dele comprometedora, só por ele ser mau comigo (MAS QUE O POVO VAI ADORAR DE VER NA ÍNTEGRA HAHAHAHAHHA).

A peça foi ótima com destaque para JOVANE NUNES vestido de Nossa Senhora Aparecida e de UBIRAJARA DE SOUZA (VAMOS PLANTAR UMA SEMENTINHA, HEIN...UMA HORTINHA???), VICTOR LEAL DE RITCHIE, SIRI COM A PERUCA DE CHITÃOZINHO E XORORÓ, WELDER DE REPRESENTANTE DO TIME DAS LOIRAS, PIPO QUE MESMO COM SINUSITE TIROU UMA CERVEJA DE DENTRO DA PANELA E BEBEU QUE EU VI E AINDA SUA LINDA ROUPA DE FREDDIE MERCURY, (Que os detalhes eu deixo pra quem quiser comentar) e Edézio (um fofo, que veio falou comigo antes do espetáculo, simpaticíssimo) de COQUEIRO.







VAMOS PLANTAR UMA SEMENTINHA???


NO FINAL DA PEÇA: NA HORA DOS AGRADECIMENTOS...QUANDO O VICTOR FALOU MARAVILHOUUUSUN....ELE ME VIU E APONTOU PRA MIM (QUER MAIS O QUE NÉ???) ME RECONHECEU COMO SEU CLONE FEMININO DE HILTON VERDUN, QUASE MORRI!!!!!






Após a peça, fomos chamados de parentes, Victor dizendo: Ahhhh elas esperam...(PARECIA FILA DO PÃOZINHO DE STO ANTÔNIO PRA FALAR COM ELES)





Mas fomos agraciadas com a simpatia deles, TIREI EM FIM A MINHA FOTO COM O WELDER, e o Victor quando veio falar comigo disse assim: OLHA, RECEBENDO AS AMIGAS EM CASA (Meu.....ele lembra de mim mesmo!!! é sensacional quando isso acontece)...


NÃO É SÓ POR ISSO QUE A NOITE FOI SENSACIONAL, FOI POR ESTAR COM AMIGOS, POR ESTAR ME DIVERTINDO, POR ESTAR SABENDO QUE TINHA PESSOAS DE TODOS OS LUGARES COM A GENTE POR PENSAMENTO, POR ESTARMOS FELIZES, E QUE NADA ONTEM TIRAVA ISSO DA GENTE...



A TODOS QUE ESTIVERAM EM SANTOS, MEU MUITO OBRIGADA POR TEREM VINDO E QUE TODOS DESTA GANGUE SERÃO MUITO BEM-VINDOS QUANDO QUISEREM VIR A TERRA DO PELÉ E AOS MELHORES DO MUNDO AGRADECER A CADA VEZ QUE VOCÊS APARECEM POR AQUI, ME FAZEM MUITO FELIZ!!!



AMO-LOS-LEI-LO-EI-LOS!!!!!!




Frases do dia:

- Ronaldo

-Quidê o Chinelo

-Adriano, cê tá me ouvindo

-Eu não como cachorro-quente com ervilha e maionese

-Sai daqui que eu to passando mal
















MARAVILHOUUUUUSUN!!!!

11 comentários:

Raphael Rodrigues disse...

Eliz...
Sua cidade é mto boa!!!
Gostei, gostei e a peça... excelente hehehe..
Fim de semana Foda!!!
E eu ganhei cerveja e mendoim grátis KKkKk
AWEYYYYYYYYYYYY

Fernandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernandinha disse...

Saiba que por mais que estivéssemos longe, na alma estávamos presentes. Que não pode ir fisicamente, no coração estava com vcs!!!

Nos divertimos muito tbm...torcendo por vcs nessa louca aventura, cruzando os dedos pra dar tudo certo (tudo bem que não cruzados muito forte, mas o que vale é que em boa parte deu certo!)

Chicas... julho é nós na fita e os playboys no DVD.

josbei!

Anhinha Serpa disse...

e essa foto do pipo aí eiuheiuheiheiuh ...
Muito bom, o que me anima é saber que: EM JULHO SOMOS NOZES!

Érika Augusto disse...

Bom... Bora falar da peça e não da bebedeira...
A MELHOR PEÇA!
Eu ri demais... Eis as vantagens de não ver a peça no Youtube!
A melhor!!!! O público se envolve, se sente parte do espetáculo... Só santista na platéia, me senti em casa!!! Rs...
Foi FODA! Eu sai de lá toda dolorida de tanto dar risada (e nem imaginava que ia ficar pior na noitada!)

Eu já estou na contagem regressiva pra julho... Vai ser lindo receber todas vocês, ir ver Hermanoteu... E depois... Ahhh depois!

Quanto a Santos, nem preciso dizer muito... EU AMEI!!! Obrigada pela acolhida e por nos mostrar lugares onde a Tequila é barata, onde o tio do bar filma as clientes bebuns, uma banda com um guitarrista gateeeenho (assim eu monto uma banda Brasil...), onde o DJ toca na rua... E outros detalhes... Obrigada pela acolhida e pelo carinho! Tirando a Eliz que ficou imitando meu Robson dançando... HAuhauhaua...
EU AMO A GANGUE MM (L)

Thamara Guimarães disse...

Gente, esse dia foi demais ! Se nós nos divertimos tanto com todos esses km de distância, imagine quando estivermos juntas fisicamente também! *________*
Essas coisas só aumentam a minha vontade de iiir! ;//
Pq minha mãe é tão má?


Beijãoo, meninas .
EU AMO A GANGUE MM (L) [2]

Glaucia disse...

Faltou uma: "Cadê o guitarrista?"

É tão bom lembrar de tudo! rsrsrs

Roberta disse...

hihihihi é vamo q vamo!!

ELIZÂNGELA disse...

Pow meu, eu postei era quase duas da manhã....o guitarrista tá implícito com o Adriano tá me ouvindoronaldocadêoguitarrista?uahauahuahauhuaha

Aline Silva disse...

Poxa, perdi um programão... hauihauhauahu

Mas da próxima vez não falto. Adorei as fotos =)

ELIZÂNGELA disse...

PERDEU MESMO...SÓ PODIA SER FÃ DO KEANE HAUAHAUAHUAHA