sábado, 27 de junho de 2009

Aquecimento para o dia 2!

Oiii ... alguns sabiam outras nao, mas passsei em brasólia e claro ,né, que tinha que falar com as meninas, dia inesquecível, tudo vem em flashes, a carolzinha e a lou me esperando no aero, a gente no saguão tomando ovomaltine,eu conhecendo brasólia, pensando que tudo era igual, mas realmente, é tuuuudo igual, a gente andando no pátio, e as meninas me contando que os emos se jogam de lá, no pontão tirando fotos e a tham que invés de tirar foto tava gravando vídeo ... ô sonho, e que venha dia 2!!!





e também quando cheguei no Rio fui recebida pelas meninas, fernandinha e paulinha ...

Nunca fui tão mimada num dia só ...

8 comentários:

CarolParada disse...

Foi simplesmente PERFEITO, né??
Finalmente conheci meu xodó... ^^
E não tenho palavras pra descrever o quanto foi lindo, e o quanto superou em tudo as minhas expectativas!
Amei mesmo!

E que venha Sampa \o/

Anhinha serpa disse...

oxiii, modesu, perfeito mesmo, nunca 7 horas passaram tão rápido!

Thamara Guimarães disse...

Passaram rápido demais mesmo! ;//
Foi boom demais, diz aeee !
Anhinha é uma fofaa! :D
Até dia 04 ! uhuul !

Beijoo :*

Carla Lorena disse...

A Aninha é uma fofa mesmo
pensei q era grandona e q ia me esconder atrás dela...rsrsrsrs
ainda bem q a Carol deixou eu abraçá-la...adoro¹²³
muito fofa mesmooooo
q venha Sampa
mal posso esperar

Roberta disse...

aeee dona aninhaaa encontrando o povooo
e eu aki hahahha

Paula Daniela disse...

Nunca faltou tão pouco tempo pra td mundo se ver...=]

Érika Augusto disse...

Ai gente!!!! Quanta emoção!!! Pena que nem todas estarão conosco fisicamente! Mas todas estarão no coração!! (L)

ELIZÂNGELA disse...

TÁ CHEGANDOOOOOOOOOO...E ANINHA...COM A TIQUIRA NA MALA PRA LÁ E PRA CÁ HAUAHAUHAUHUA...GUARDA UM COPINHO PRA MAMÃE!!!