terça-feira, 2 de junho de 2009

Misticismo!!!

Demorou mais chegou!
O dia 31/05 que era tão aguardado por mim e pela Thamara aconteceu.
Posso dizer q tínhamos boas expectativas pra esse dia (já que iríamos ver os MM), mas o espetáculo e o encontro com nossos ídolos superou todas as nossas expectativas.
Foi espetacularmente espetacular!!!! (se essa frase não existia, passa a existir a partir de agora)
Fontes seguras (
Carol - amiga da Aninha) nos garantiram que Baghiva Shala abraçaria alguém da platéia. Como estávamos na primeira fila, de cara pro palco, essa informação acendeu em nós a chama do desejo de ganhar esse abraço.
Eis que o espetáculo começa...Siri(fantástico), Adriana (impagável) e o nosso guru mais charmoso. Ele caminha, caminha, caminha, desce a escadinha e......
(pausa pra me recuperar)


me dá um abraço(noooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaa!)
sobe na cadeira, passa a perna sobre a Thamara e abraça ela tb.
Com apenas alguns minutos o espetáculo podia acabar ali que iria pra casa feliz e saltitante.
Eu já tinha ganho a noite!!!!!!
Mas não acabou!
O Jota explicando o Fala-faz pro Victor eu rachei de rir.
Sem contar o Pipo (de Padre com uma peruca Emo e como o capeta) incomparável!!!!
Se eu continuar escrevendo vou contar todos os detalhes da peça, aí perde a graça né?
Pra quem ainda não viu, não perca a oportunidade de ver no dia que estiver em sua cidade.
A peça é sem comparação!!!É 1000¹²³!!!!!
No final do espetáculo, buscamos nos recuperar das gargalhadas pra receber nossos ídolos.
O 1º a aparecer foi o Fofo, mas uma multidão o cercou e não tinhamos como falar com ele. Aí o Victor apareceu e como todos estavam voltados pro Welder aproveitamos e fomos falar com ele logo. Muito simpático, nos abraçou, tirou foto, um amor. Depois a Adriana nos atendeu tb, mas ela tb tava disputada. Logo em seguida apareceu o Jovane, q parecia bem cansado, mas nos atendeu com muito carinho!!Nisso o Welder ainda tava cercado (rsrsrs), então fomos falar com o Siri q tava do outro lado. Estávamos aguardando o Siri, quando o Welder grita:
- Ei vcs duas, não vão embora não.
Não sabíamos se esperávamos o Siri, se corríamos pra falar com o Welder. Bem, fomos falar com ele. E o fofo, vcs sabem, é um Fofo, um amor!!!!!Nos deu um abração, conversou, falou do abraço do BAGHIVA SHALA....nossa, ele é tudo!!!!!Tiramos foto e ele se despediu, então voltamos nossa atenção pro Siri de novo que já estava indo embora. A Thamara gritou e ele voltou (tamo com moral né?rsrsrs). Muito simpático, super carinhoso (adoro o Siri!!!).
Falamos com quase todos, só faltou o __________.
Dou um doce pra quem adivinhar.
Não vale né??????
Espero que daqui a 10 dias quando verei Hermanoteu (se Deus quiser!) ele possa aparecer pra que eu possa, enfim, abraçá-lo.
Talvez eu use a corrente que a Glau ia fazer pra ter uma foto tb!
Vcs me ajudam né??????
É isso, Misticismo é mais que d+!!!!eu recomendo!!!!!
Os Melhores do Mundo são os melhores!!!!
E que venha Hermanoteu!!!

P.S: As fotos estão com a Thamara e como ela tá na correria deve demorar a postar, mas não esquentem ela irá postar!!!!

bjomeliga

14 comentários:

CarolParada disse...

Bom... Já que eu fui citada não poderia deixar de comentar, né? Hihihi!
Finalmente depois de acompanhar esse blog todos os dias resolvi dar as caras \o/
Realmente foi sensacional! Domingo foi de longe o melhor dia de espetáculo (sim, eu fui nos três dias...rs)!
A Gangue está muito bem representada aqui em Brasília =)
Thamara e Carlinha são uns amores ^^
Beijos, Carol Parada (amiga da Aninha. rs)

Roberta disse...

Sófaltou o _____ Pipo!! hahahaha
que doce que eu vou ganahr?!?! rsrsrs

que lega seu relato!!!!

bjinhus
fikacum Deus !

Anhinha Serpa disse...

o pipo é mal, mas é legal ... hermanoteu vcs conseguem tirar foto com o pipolino =)
aliás muito boa a narrativa hehe =)

Érika Augusto disse...

Amiga da Aninha??????? Nossa amiga ué! Hehehehe...
Nem me falem meninas... Eu tenho vontade de jogar uma bomba naqueles infiéis do Citi... Misticismo ali... Tão perto! E não vimos tudo... =/
Mas eu sou brasileira e ñ desisto NUNCA!

Carla Lorena disse...

vamos lá:
1º Carol até q enfim vc comentou né? eu citei vc só pra vc sentir-se na obrigação de comentar (kkkkk brincadeira)
2ºRoberta vc é d+!!!!tô te devendo um doce...rsrsrsrs
3º Aninha eu sei q o Pipo é legal...gosto tanto dele...só nao falo mais dele pq já tá cheio de gente loucaaaaaaaaaaa por ele aqui, então eu me contenho...rsrsrsrsrs
4º a parte Carol(amiga da Aninha) foi mais pra situar a galera q ainda não conhece a Carol(não sei se todo mundo já conhece...)e pra fazer uma brincadeirinha tb...hehehehe....

Bjus

aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!!

P.S: já tinha encontrado a Thamara (que me acompanha nas loucuras), agora foi a Carol ( q é mais louca ainda)kkkkkkkk
essa gangue só me dá alegria...

Erika disse...

Tragam a Carol pro encontro de Sampa!!! Mais uma doida!!!! \o/

Fernandinha disse...

Ixiii! São Paulo será a Capital Mundial das Loucas Gangsters! eheheheh
Eu tbm acertei, pensei no Pipow...quero doce, quero doce!

Chicas,ariba!

ELIZÂNGELA disse...

DEMAIS A SAGA DE VOCÊS...ESPERO QUE O SR. PIPO TAMBÉM TIRE UMA FOTINHA SEQUER COMIGO, POIS ELE ME DEU BALÃO NO NOTICIAS POPULARES, VAMOS VER SE ELE ESTÁ MAIS DÓCIL COM A MINHA PESSOA AHUAAHUHUAHUAHAUH

FALTAM 3 DIAS!!!

Thamara Guimarães disse...

Carlinha falou tudooo ! :D
De verdade, domingo foi PERFEITOO ! Sair com essas loucas é bom demais, cara! Não sei quem é a mais empolgada! kkkkkk ³

Até que enfim a Carol comentou ! Aêêê! o/
O primeiro passo já foi dado . ;)

Vou postar as fotos assim que eu tiver um tempinho, gente!

Beijãooo ! ;*

Alana. disse...

AAAAAAAAAHHHHHHH.
Que tudo caraaa! Meu Pai.
O Fofo é tudo de bom né?! Amo muito tudo isso =D
hahahahah

Quero fotoooo ;D

Paula Daniela disse...

Amei!!! Que bom que foi tudolegal! Sábado tem pré encontro da gangue láem BSB coma minha ilustre presençauahuahauhaa.

Glaucia disse...

Só eu boiando! =/

Quer dizer que tem outra Carol na parada? (sem trocadilhos)

Mais uma pro encontro?
Quem precisar de poluição no potinho pra convencer a mãe me avise, com a mãe da Thamara deu certo! rsrsrs

Carla Lorena disse...

Glau, kd a apostila q eu te dei semana passada???brincadeira
A Carol é amiga da Aninha( e nossa amiga tb) mora aqui em bsb e é louca (louca mesmo) pelos MM's...só Hermanoteu ela viu 18 vezes
eu quero um potinho pra me ajudar a convencer minha mamis
bjosssss
P.S: saudade dos janelões...correria loucaaa

Carol Vicenzi disse...

Carol! Minha xará que chegou causando aqui...kkk...(Amanhã tem mais...rsrs) - Relato MARA, tbm tinha pensado no Pipo (chatinho, implicante! hihi), quero fotos genteeeeee, pq não entro mto no orkut, não consigo mais acompanhar por lá =/ Bjooo!