quinta-feira, 25 de junho de 2009

Interrompendo a contagem...

Não tem como ignorar a notícia que pegou todo mundo de jeito na noite de hoje. A repentina morte de Michael Jackson abalou até quem não é fã. Mesmo com todos os seus problemas, o seu talento muiscal é incontestável...Não preciso falar mais nada, o mundo inteiro por todos os meios de comunicação já estão falando, a única coisa que deixo aqui é a singela homenagem de uma moça que ainda tinha esperança de ver de volta os bons tempos do Rei do Pop em um show ao vivo...



A vida segue...
Bjos!

7 comentários:

Thamara Guimarães disse...

É sempre ruin receber notícias assim ... ainda mais sobre uma pessoa tão querida pelo mundo todo, né? Mas, a vida segue . ;/
Ele tá num lugar bem melhor que a gente, certeza.

Viva o ETERNO rei do POP

anhinha serpa disse...

pouxa, fiquei malz, meu ídolo de infância ... eu imitava direitinho!!!
EM BELÉM!!! paula vem me ver!!! por favor!

Érika Augusto disse...

Pois é Paula... Nem nós poderíamos deixar de registrar aqui... É uma perda enorme... Por mais conturbada que fosse sua vida pessoal, Micheal Jackson foi inovador no mundo da música. E vemos os talentos envelhecendo, morrendo e nada de novo surge...

Carla Lorena disse...

até quem não era fã se comoveu
eu não era fã mais gostava dele
um ícone
deixará saudade

Carol disse...

Gostava muito dele, apesar dos problemas e tdo o mais...Ele era humano e tinha problemas, quem não tem? O que importa é que ele contribuiu de uma maneira incrível pro mundo da música...Deixará saudades... (Aninha, vai ter que me ensinar a fazer o moonwalker!!)

ELIZÂNGELA disse...

OLHA, EU AMAVA O MICHAEL, FIKEI MTO TRISTE MESMO E ME NEGANDO A ACREDITAR, AINDA MAIS POR SER UM CARA QUE MARCOU DEMAIS A MINHA INFÂNCIA E AO LEMBRAR DELE, ME LEMBRO DE VÁRIAS COISAS BOAS DA MINHA VIDA, MAS COMO TUDO QUE É BOM SE TORNA IMORTAL, MICHAEL SERÁ ASSIM, E SE IGUALA A ELVIS EM MINHA VIDA....

Nanny Godoy disse...

Chorei que parecia criança quando perde o brinquedo. Minha casa se encheu de tristeza pela morte de uma pessoa tão adorada que eu pensava ser imortal. Imortal... saber que nunca mais ele subirá em um palco e cantará "Ben" de novo me deixa triste e angustiada. Ele se foi e deixou milhões de pessoas(incluindo eu) inundadas em tristeza , lágrima e revolta, se perguntado o motivo de uma pessoa tão especial para milhares de pessoas ir embora assim, sem avisar, sem dizer adeus. Espero esquecer a última imagem de Michael, magérrimo, branco e com o rosto deformado, pra lembrar do menino negro, de cabelo black power que me fez chorar tantas vezes.

R.I.P