quarta-feira, 24 de junho de 2009

GRATIDÃO


Como nasceu essa Gangue?

Ninguém lembra ao certo como foi.

A gente se conversava pelos comentários no blog dos Melhores do Mundo.

Aí fomos nos adicionando no orkut, no msn, trocando mensagens, idéias.

Nasciam grandes amizades...

Um belo dia, do nada, criei este blog e mandei o link e a senha pra todo mundo, sem nem perguntar se elas queriam!

E não é que o povo aprovou e deu certo?

Essa Gangue só aumenta a cada dia!!! Amigas cada vez mais especiais vão chegando e se juntando a nós!

Hoje, ao ver o twitter da Carlinha dizendo do link do nosso blog no site dos Melhores, passou um filme pela cabeça...

De como tudo começou, das conversas, das peças que fomos assistir, das bagunças, das conversas sem noção e sem fundamento, dos sms trocados em horários inadequados, da alegria em conhecer as meninas de outras cidades...

E me EMOcionei! De verdade! E nem tava ouvindo Keane!

São pequenos gestos como estes que nos fazem admirar e amar (e perseguir) ainda mais Os Melhores do Mundo.

Digo em nome de todas, OBRIGADA DE CORAÇÃO! Por existirem e serem tão carinhosos conosco!

"How wonderful life is now you're in the world"

"Amor assim volta em dobro" (Pipo)

Em 10 dias temos o 1º ENCONTRO NACIONAL DA GANGUE MM, aqui em São Paulo.
E, aí sim, serão noitadas e tanto!

13 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Nossa, é lindo ver essas coisas...E relembrar tudo! Os 1256351263 emails pra combinar várias coisas, correr pra fazer camisetas, telefonar pra perguntar se é verdade que aves deixam bilhetes na sua casa, fagocitações pra todo mundo ver...Tantas coisas em tão pouco tempo...Sou feliz por fazer parte disso td, apesar de ter ficado um pouco ausente, devido a correria de facul, mas meu coração sempre está aqui!!! Valeu meninas! Valeu MM! EMOcionei...rsrs

Érika Augusto disse...

Acho q uma coisa q me marcou muuuuito, e nem éramos Gangue ainda, foi o 1º camarim, com as camisetas das frases. O sorrisão do Siri, o Jovane esbaforido vestindo a camiseta... As balinhas pro Welder... (L)

anhinha serpa disse...

nuss ... qnta coisa né ... passa rápido, em novembro 1 ano de gangue ... nuss ... contando os segundos pro dia 2.

Carla Lorena disse...

O carinho dos MM e essa amizade q só cresce não tem preço...eu tb fiquei EMOcionada...fazer parte de tudo isso é bom d++++...agradeço por ter sido tão bem recebida nessa gangue....amo¹²³!!!

P.S: dos sms trocados em horários inadequados...atóron...receber sms na madrugada é o q há...

Fernandinha disse...

Sem palavras (...)!!!

Inexplicável é a EMOção que sentimos ao relembrar...

E se relembrar é viver, vivo porque AMO vocês!!!(L)

=)

P.S: dos sms trocados em horários inadequados...atóron...receber sms na madrugada é o q há...[2]

One more time, thank U for all!

ELIZÂNGELA disse...

Ó...EU NEM SEI O QUE DIZER DE TUDO ISSO...TO POR AKI DESDE QUE COMEÇOU ESSE HOSPÍCIO..OOPS GANGUE...E É EMOCIONANTE MESMO O RECONHECIMENTO DE PESSOAS QUE LARGAM SUAS CIDADES, QUE PEGAM BUSO LOTADO, METRO, SÓ PRA ENCONTRAR AMIGOS E QUE ESPECIALMENTE ASSISTE ESPETÁCULOS MARAVILHOSOS...E AINDA É MTO BEM ATENDIDAS PELO SEUS ÍDOLOS...
REALMENTE O FILMINHO DE QDO TUDO COMEÇOU PASSA NA CABEÇA,
É MUITO BOM FAZER PARTE DISSO AKI!!!

CarolParada disse...

Nossa... Chorei que nem uma criança lendo essas coisas!
Eu acompanho o blog desde o início, mesmo no anonimato... E sempre me EMOcionei com a relação de vocês, as demosntrações de carinho...
E agora fazendo parte acho que fiquei ainda mais comovida! ^^

Vida longa à Gangue!

Obrigada por tudo, meninas! =)

ps: e eu que achava que as mensagens da Erika demoravam pra chegar... Mal sabia eu que ela realmente estava enviando sms as duas horas da manhã! rs

Érika Augusto disse...

Duas da manhã? Calúnia! Ontem e hoje mandei a meia-noite! A msg deve ter pego tráfego! =P

AMO TODO MUNDO!!!!!!!! =)

Glaucia disse...

Eu peguei tudo andando já, mas ver como tudo cresceu e está crescendo com a entrada de mais gente é demais.
Fora tudo o que já passei com essas pessoas e isso pq nem eram todas como será dia 04/07!
Não dá pra dizer UMA coisa que me marcou...mas uma que com certeza marcou os presentes foi o dia de NP!
E pra mim o que veio depois disso...

" Não quero que isso um dia acabe, mas se um dia acabar, que no final de tudo, quando todos já tiverem ido dormir que sempre sobre nós duas"

Fresno que se cuide!

Alana. disse...

Sem palavras. Amo muito tudo isso!
Agradeço pelo carinho, pela compreenção, pelas risadas, por TUDO!
E que venha mais...muuuuuuito mais. Pq dia 4 tá chegando. Vai ser O final de semana!
o/

Beijooos

CarolParada disse...

Huahuahuahua!
To exagerando um pouquinho, Erika...
Elas chegaram na hora certa ;-)

Vai ser O final de semana! [2]

Thamara Guimarães disse...

É incrível como um gosto em comum pode trazer tantas coisas boas, né? Km e km de distância não são suficientes pra separar essa gangue ... e cada dia que passa isso tudo só cresce. ;D
Faz pouco tempo que entrei, mas posso dizer sem medo de ser feliz ...
A gangue foi a coisa mais linda que já me aconteceu . O bem que vocês me fazem é imensurável.
Vida longa à gangue e aos MM !
Obrigada por tudo, meninas!
EU A M O VOCÊS!

' Amizade não se explica, apenas se sente. '

Paula Daniela disse...

Ai gente tá bom de chorar né não aguento mais...olhos vermelhos por demais...
Ansiosa pelo dia 03/07 que é quando parto para o mundo de OS... na vdd tô tão ansiosa que nem sei o que escrever...Só sei que Julho é Nozes!!!