segunda-feira, 15 de junho de 2009

PEQUENO PÔNEI!!!

Aooowwww moçada

tudobem com vcs?!?!?!?
comigotd bem tirando o frio!! hhihihihiih

mas galerinha topassandosó prafalar que dia 28/06 vou ver o PEQUENO PONEI Oscar Filho !!
Resolvi me dar esse presente!!! atrasadinho do meu niver mas ta valendo...
o presente mesmo vai ser minha fotinha com ele !!

Se deus quiser vai ter uma fotinha uHuhuHH!!!

bjinhus
boasemana para todas!!!

Gente a Alana ainda existe??? alguemsabe dela???? sumiu !!! hehehe

3 comentários:

Thamara Guimarães disse...

O show dele é Máraaa! ;D
E ele é lindooo demais, Rô.
Aproveite muitooooo !

beijãoo ! :*

Alana. disse...

Oi Ro! Eu existo ainda!
HAHAHAHAHAH
Tá muito corrido aqui, mas eu estou acompanhando tudo! =)

Aproveite o Pequeno Pônei...ele é uma gracinha =D

Beijoooooos

Paula Daniela disse...

Não perde mesmo ele é excelente!