domingo, 7 de junho de 2009

MMFC + NOITADA EM SANTOS = PT

Como todas sabem a parte Paulista da Gangue foi pra terra do Pelé para assistir a estréia nacional de MMFC.
A Anfitriã foi Miiiii Hermana Eliz que junto com seu melhor e nosso mais novo amigo, o Kleber, nos recebeu e foram nossos guias na noite Santista.

A Érika e eu chegamos em Santos e ficamos esperando o Kleber ir nos encontrar, detalhe que nós não sabíamos como ele era e vice-versa.
Depois de assustarmos e aumentarmos a auto estima de muitos caras que por ali passavam de tanto que a gente encarava esperando que fosse nosso salvador, eis que ele aparece.
Figura demais, nos levou até o Coliseu para encontrarmos o pessoal e de quebra ainda deu uma de guia durante o percurso.
Chegando no Coliseu esperamos o resto da patota que não demorou muito a chegar, foi nessa hora que as meninas de BSB juntamente com a dona Caribenha ligaram pra Érika e foi uma gritaria só.
Na entrada do Teatro ganhamos bandeirinhas e ficamos esperando nossa Anfitriã ir ao resgate de nossos ingressos na bilheteria.
Já nessa hora era cada comentário absurdo que saia que já dava pra ver onde aquilo tudo ia dar, finalmente com ingressos em mãos entramos e ficamos esperando começar.
Não tem nem como explicar, de longe a melhor peça deles até agora e todas concordaram nisso.
A agitação e interação com a platéia e a inspiração do Jota foram o que mais chamaram a atenção.
Depois que acabou, esperamos um pouco e eles apareceram, tinha bastante gente esperando, mas mesmo assim na hora que eles nos viram foi aquela festa.
Tinha fila pra tirar foto, então resolvemos esperar já que somos egoístas e queremos atenção total! rsrsrs
No meio disso tudo, o Jota veio falar com a gente, mas logo foi chamado pra uma foto com quem estava na fila e o Fofo soltou um "Familia é depois" e o Victor "É...elas podem esperar".
Depois veio o Siri com o sorrisão de sempre e disse que não aguentava mais a gente perseguindo eles, que em todo lugar a gente está! rsrs
Foi demais, ganhar um mega abraço apertado do Fofo e ouvir um "Oi Glau" do Victor não tem preço.



Depois de tudo isso a nossa noitada Santista começou e posso garantir que metade não será relatado e nem chegará ao conhecimento dos não presentes.
Algumas coisas pq não cabem aqui e outras pq a maioria não lembra! \o/
Nem o vídeos e fotos farão jus a nossa noitada, só quem estava lá pra saber (ou não) tudo que aconteceu e o pq do meu rosto estar doendo até agora de tanto rir.
Sabe quando nada do que foi programado dá certo? Pois nossa visita ao Cadillac não rolou por motivo de força maior (fila infinita), mas nem lá teria sido tão legal quanto foi na nossa busca por um lugar para ficar.
Com o saldo de um coração apaixonado de um guitarrista, o nosso brinde com Tequila Dupla que foi filmado pelo atendente do bar, um bate papo com o Chaves, muito amendoim grátis e esticar nossa visita até a casa da Eliz, a noite foi perfeita.

De tudo isso restaram algumas dúvidas:
Cadê o Chinelooooooo?
Adriano, vc ta me ouvindo?
Par ou Ímpar Kleber?

9 comentários:

Roberta disse...

Jesuissss Medo.. kkkkkkk
como assim num lembra??

É A GANGUE ESTÁ ESPALHADA NO PAÍS INTERIRO...
eles vão enjoarda nossa cara hahahaha

muito bom o relato!!!

Valeu Glau !

bjinhus

ELIZÂNGELA disse...

Ainda falta o meu relato ahuahauha!!! Adriano, c tá me ouvindo???

Carla Lorena disse...

Bom, o dia 6/6/09 vai ficar na memória de muitas gangsters!!!Para quem foi ver a peça pelos motivo descrito (e os não descritos tb)nesse post. Para quem é de Bsb, do Caribe, e até para os anexos(né Wanessa?) pelos motivos descritos em posts anteriores.
Gente esse "Família é depois" me matou...o fofo é d++++++!!!!seja em Sampa, Santos, Bsb ou qualquer outro lugar ele arrasa (nos palcos e fora dele tb) por isso q amo tanto esse fofo!!!!
desculpa a declaração de amor repentina..rsrsrs

Paula Daniela disse...

O que mais me deixa feliz com tudo isso é que: EM JULHO É NOZES!!!!

Raphael Rodrigues disse...

Glau...
Nem conta os detalhes, pq nem existiram kkk Nem lembro como eu estacionei o carro ou entrei no Hotel kKkKKk...
AWeeeyyyy

Anhinha Serpa disse...

AEEEE, Família é depois ^^'
adoro esse fofo, apesar de não ser recíproco eiuheuiheuheiuhe ...
Bandicachaçeira, por isso que vou levar só 1 tiquira ...

CADÊ O CHINELOOOO?!?!?

Érika Augusto disse...

Eu lembro de ter acordado num lugar estranho... Por sorte virei pro lado estava a Glau, embaixo a Eliz e o Jô...
Ai sim fiquei tranquila...
Mas disseram q eu cantei Elton John nas ruas de Santos, que eu tomei banho de açucar e que eu ficava falando: Cadê o guitarrista.
Eu não lembro disso, então, eu não fiz! HAuhauhuahuhauhauhuahuhuaHhu...
Julho eu prometo almoçar e beber menos!
"Sai cheiro de cachaça!"

Raphael Rodrigues disse...

Bom acho que vc tomou banho de açucar mesmo Erika... KKkK as evidências se encontram no carro até agora KKkKkKK...
Aweayyyyyyy

Thamara Guimarães disse...

Meu Deus, eiin ? Esse dia tava abençoada, gente! kkkkkkkk ³
Loucuras em Sampa e em Bsb!

Inesquecível !

Welder é demais! *-*
Família tem exclusividade !


Beijãooo