terça-feira, 9 de junho de 2009

A Gangue é uma Parada!

Pois é! Ressaca curada de sábado, vamos voltar à rotina...

Rotina mais ou menos não é? Afinal, eu estou de férias do trabalho, dormindo até às 11 horas e a partir de hoje trabalhando na minha paróquia durante à tarde...


Mas, vamos ao que interessa...


Enfim... Ela se rendeu!


Você já é uma de nós Carol!

Boas-vindas a nova Gangster Carol Parada =)

PS.: Claro que ao citar que não somos normais ela falava da Glaucia e da Eliz, não é?!

=P

11 comentários:

Roberta disse...

Oiee Caroll
BEM VINDA AO "MANICÔMIO" rsrsrs ops quer dizer a Gangue MM!!!

Agora vc é mais uma "gangster" UHuhuHUu
Seja BEM VINDA!!!!!


bjinhus
fika cum Deus !!

Paula Daniela disse...

Feliz até demais por você estar no meio de nós...

Carla Lorena disse...

\o/ \o/ \o/
aprendi com a Thamara a pressionar as pessoas...tadinha da Carol
quase q a forçamos...kkkkkkkkkkkk
seja bem-vinda
vc sempre foi uma de nós
mas agora é oficial
uhuuuuuuuuuuuu
Feliz¹²³

Glaucia disse...

Eu falei que ela já era da Gangue...só que ela não sabia ainda! rsrsrs

Lembre-se do que eu falei...cola em mim que o resto é tudo doente!

Bem vinda na Parada! (sem trocadilhos)

ELIZÂNGELA disse...

Olha aqui, não admitooooo...dizer que eu não sou normal...as fotos de sábado provaram por A+B que Érika a Rainha da Cocada Praiana, está com o título de Anormal do Ano
Protesto!

Thamara Guimarães disse...

Eu sou a mais normal dessa gangue, certeza! ;D
Carolzinha, Já tava na hora ! AÊÊÊÊ!
Você já era da gangue, meu amoor! Só faltava oficializar .. e agora não falta nada!

*____________________*

Seja muito mais que bem-vinda!


;*

Roberta disse...

EU TAMBÉM SOU NORMAL .. ceis taum pensando o que ?!?! eu sou amais normal de vcs todas!!!!

CarolParada disse...

Ô gente... Muitíssimo obrigada pelo carinho e receptividade de vocês.
Estou muito, muito, muito feliz mesmo em fazer parte (oficialmente) dessa Gangue.
Às que eu já conheço, obrigada pela paciência e pela pressão(foi de grande importância)! Hehehe!
E às que ainda não conheço... Bom, espero conhecer, e agradeço pela oportunidade =)
Obrigada pelas boas vindas \o/

Beijo!

Anhinha Serpa disse...

AEEE É PARADINHA, ESSA AÍ É DAS BOAS, BOTO FÉ, DE PARADA NAO TEM NADA, PAULA QUE O DIGA ...

Alana. disse...

Bem vinda!
Agora vc é mais uma louca...uhuuuu o/

=D

Carol Vicenzi disse...

Ôe!!! Minha xará!!!! Que orgulho ter vc com a gente, Carolets!!! Fico feliz que tenha perdido essa "vergonha" que vc tinha da gente! Me espera a sua casa ano que vem, viu?! HEhehehehehe...Beijãooo!!!!