quinta-feira, 4 de junho de 2009

Esfíncter relaxado !


Como a Carlinha já contou quase TUDO sobre domingo, meu post será breve! ;D
Misticismo é uma das melhores peças deles, senão a melhor! Bem que a Carol Parada tinha dito ! Minha barriga doeu de tanto rir, cara! Bom demais.
O espetáculo começou da melhor forma, logo de cara o Welder nos agarra logo na sua primeira entreda. kkkk ³ . É como ela disse, podia ter acabado ali que já iriamos pra casa felizes! *-*,
Não ... e o melhor ... nessa hora eu me emocionei!
Na esquete que o pipo fica com o capeta no corpo, o Welder e o Jota negociam com ele o seguinte: um lado fica pro Pipo e o outro pro Welder e Jota, ou seja, um lado se ferrava e o outro era salvo ... daí a divisão foi ... o lado direito pro Pipo e o esquerdo ficou como salvo ( lado onde estávamos), daí o Pipo fala assim: " - Mas eu quero esse lado aquii. ( apontando para o esquerdo. ). Nessa hora o fofo apontou pra gente e falou: " - Vocês duas, pro outro lado. "
Owww, foi muito LINDOOOO ! *-* .
Mas então, é isso aí ... acho que a Carlinha não tinha contado essa parte, né? Hehehe! No mais vocês já tão sabendo de praticamente tudo que aconteceu!
Eu tava precisando dar uma relaxada mesmo. Essa vida de vestibulando não é mole não. ( Anhinha sabe disso ). E nada melhor que prestigiá-los, matar a saudade e tietar um pouquinho pra relaxar o esfíncter, certo?? Afinal ninguém é de ferro.
Beijão meninas! :*

10 comentários:

Anhinha Serpa disse...

lindooooos!!!
o welder é fofo mesmo *.*
realmente thamara essa vida de vestibulando tá me consumindo, todos minhas forças estão se esvaindo ...

Anhinha Serpa disse...

CArolzinha parada *.* amoooo²²²

Carla Lorena disse...

Thamara, esqueci de contar esses detalhes...é pq foi tanta coisa...foi tudo de melhor!!!!!essa hora foi muito legal...o Welder é tão fofo...sem comparação...foi ótimo!!!!Hermanoteu é nóis...uhuuuuu

CarolParada disse...

Ai gente... Vcs me matam de vergonha! Tô eu forçando amizade aqui de novo! Huahuahua! E a Thamara ainda coloca uma foto minha! Oh God!
Mas tá valendo... Foi bom demais!!!
E que venha Hermanoteu! \o/

Carol Vicenzi disse...

Forçando amizade é ótimo...kkkk...Nd a ver,meninaaaa!!!! Gente, ela visita nosso blog praticamente desde o comecinho, não comentava por vergonha! #prontofalei

Erika disse...

Carol, você já é uma de nós! Só estamos esperando seu pedido pra entrar na Gangue!
=)

Anhinha Serpa disse...

Só estamos esperando seu pedido pra entrar na Gangue![2]

Thamara Guimarães disse...

Só estamos esperando seu pedido pra entrar na Gangue![3]

Roberta disse...

ai que lindooo Thá!!!

eh vida de vestibulando é fodamesmo eu jah passei por isso ehhehe

o FOFO éFOFO mesmo num tem jeto!!

Thamara Guimarães disse...

Segundo cometário da Carol aquii, eiin ? Estamos evoluindo! kkkk ³