segunda-feira, 29 de junho de 2009

Segunda-feira


É uma segunda-feira normal... A semana começa, organizar os trabalhos a serem feitos, metas a serem alcançadas, coisas para entregar, enfim... Organizar a vida para os próximos 5 dias úteis e mais 2 de descanso...

Mas esta semana é diferente... Pensar nos lugares paulistanos que poderiam interessar pessoas de outros estados, pensar nas coisas que serão ditas, em como serão estas pessoas, qual a que eu irei me identificar mais, se a imagem virtual que temos será correspondente com a real...

Todos estes pequenos detalhes...
Todas estas pequenas respostas...

Começam a ser respondidas para nós na quinta-feira! E no desenrolar de um BELO final de semana em Gangue!

Sei que nem preciso desejar isto, mas, Gangsters, BOA SEMANA!

16 comentários:

Tatiana Boschetti disse...

pra todas nos

Carla Lorena disse...

eita...tá chegando...ansiosissima...afff
boa semana a todas!!!
bjoooo

ELIZÂNGELA disse...

CARAY....DE NOVO, TODO MUNDO JUNTO E AGORA AS QUE A GENTE NÃO CONHECE...OLHAAAA VAI SER FOFOCAS, RISOS E CONVERSAS PRA MAIS DE METRO UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

Roberta disse...

VCS NEM vão notar aminha ausência...
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ......

queria estar junto.. ams eus ei que estarei de coração !!!!!

bjinhus

Nanny Godoy disse...

VCS NEM vão notar aminha ausência...
BUÁÁÁÁÁÁÁÁ......

queria estar junto.. ams eus ei que estarei de coração !!!!![2]

;(

anhinha serpa disse...

claro que notaremos lindas!!! Mas vcs estarão em nossos corações !

Tá chegando caray... nuss esse post arrepiou-me a epiderme, tá chegando BRASIL, VAAAAI BRASIL!

Thamara Guimarães disse...

Tá chegando, tá chegandoo !
esse post arrepiou-me a epiderme[2] !
Não vejo a hora de estar literalmente em gangue! :*

Alana. disse...

Caraaa, estou anciosíssima, meu Deus!!!!!! Não chega sexta logo =D

Ah, respondendo as perguntas do outro post: O Luque me deu um beijo e um abraço :)
HAHAHAHAHAHAH.

Beijoooooos

ELIZÂNGELA disse...

Roberta e Nanny...chatinhas!!! claro que a gente vai lembrar de vcs pow!!! estarão sempre com a gente mesmo de longe!!!!

Nanny Godoy disse...

Agara alegrou o dia da caçulinhaaa!!!! =D

Nanny Godoy disse...

Ahhh! Não esqueci da foto do Aristóteles, meu afilhado!rs...

Nanny Godoy disse...

Aristóteles LUQUE!! UAHUAHAUHUHUHAUHAUAH

Naum tenho nd a ver com isso, hein!!

Obs.: Ô a concorrência desleal com a Alana! auhauauhuauh

CarolParada disse...

É... Agora tá chegando MESMO! =)

anhinha serpa disse...

É... Agora tá chegando MESMO! =)[2]

amanha eu viajoooo

Carol Vicenzi disse...

Ai g-suis...tá dando até medo essa muguegada toda em Sampa...Vamos ser estampadas nos postes com os dizeres: "PROCURA-SE (VIVAS OU BÊBADAS) POR ATENTADO À CIDADE DE SÃO PAULO - RECOMPENSA: UMA DOSE DE TIQUIRA" hehehehehehhehehehehe...Tá chegandooo! \o/

Thamara Guimarães disse...

É... Agora tá chegando MESMO! =)[3]