sábado, 6 de junho de 2009

Obrigada!!!


Ai ai...

Keane, some band only I know... essa foi boa! hehehe

Por onde começar? Bom, Tom Chaplin logo no começo do vídeo começou muito bem. A Aninha cantando Somewhere Only We Know foi demais. Arrasou, garota!! E ainda "Dias Melhores" do Jota Quest [ você conhece, né, Glau? hehehe] como música de fundo, foi lindo!!

Eu só posso agradecer pela homenagem e a Deus e aos Melhores do Mundo por terem colocado na miha vida amigas tão especiais como vocês. Mesmo que eu seja meio ausente, quero que saibam que amo vocês muito!!

Enfim, obrigada por tudo mesmo. E julho é nozes!!!

Beijos a todas. =)

7 comentários:

Anhinha Serpa disse...

de nada querida, eu tenho que aproveitar que vcs são as unicas que falanm que eu tenho dons musicais uieheiuheiuheuih ...
EM JULHO É NOZES [2]

Carla Lorena disse...

ô Aline, nem precisa agradecer...vc merece...e o carinho q vc tem por nós é reciproco...bjus...

Thamara Guimarães disse...

Viva a ALINEEE! :D

Glaucia disse...

Conheço!
Uma das poucas deles queeu curto!

Fã de Keane! =P

Unknown disse...

A Eliz também se mostrou ser fã de Keane quando não virou a double tequila! Tem vídeo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIZÂNGELA disse...

Agora entrei pro fã clube do Keane de carteirinha hauahuahauhuha