quinta-feira, 25 de junho de 2009

Contem comigo: SEVEN DAYS!

Atenção: Se vc ler esse texto seu telefone tocará e em sete dias vc morrerá!
Passe esse texto para 35,5 pessoas para se salvar! HÁ!


Motivo errado, mas contagem certa...
Sim! Exatos sete dias para começar o "1° Encontro Nacional da Gangue MM" que acontecerá em Sampa.

Depois de muitos e-mails, sms fora de hora, janelões noite a dentro, muitas mães convencidas e outras nem tanto...tudo deu certo!
E quando digo que deu certo é certo mesmo!
Tanto que se eu não tivesse participado de muito do processo de compra de passagens, busca por hotéis e envio de potinhos com ar poluído para as mães aflitas...não acreditaria em tal feito!

Os números dizem tudo:
5 dias de bagunça e a primeira a chegar será a Rouxi!
4 regiões do País juntas!
10 Gangsters de 5 estados (São Paulo, Paraná, Pará, Maranhão e Rio de Janeiro) + 3 do Distrito Federal!
Se acontecer 1/3 do que já foi imaginado e falado nesses dias, nossas visitantes sairam com ficha de "mais procuradas" e nós seremos convidadas a nos retirar para o Acre...mas isso são detalhes terrenos!

O que importa é que tudo isso só foi e será possivel graças a uma coisa: AMIZADE!

Usando uma frase de Mi Hermanita: "Os MM são uma desculpa que achamos para nos encontrar e nos divertir...passamos 2 horas com eles e o resto da noite falando besteiras entre AMIGAS." (Eliz)

Claro, que todos sabem como nos conhecemos e viemos parar aqui, mas só nós sabemos como é quando deixamos o assunto em comum que nos uniu e entra em cena a vida de cada uma.
Parar pra ouvir o que cada uma tem a dizer, conhecer os hábitos e idéias estranhas, aprender a gostar ou conhecer seus outros ídolos, saber dos medos, sonhos e amores, compartilhar das mesmas experiencias ou ouvir conselhos de quem já passou, discordar ou até mesmo brigar e discutir quando as opniões não se encontram, saber que mesmo com toda distância imposta e que a maioria não entenda o porque disso tudo...sempre haverá uma GANGSTER para jogar conversa fora. SÓ NÓS SABEMOS!

É por isso e muito mais que eu como uma das anfitriãs, fiz questão de receber parte dessa gangue em minha casa.
Minha sofrida cidade não sabe o que esta por vir...na verdade nem nós sabemos ao certo!

Só sei que é ótimo andar em gangue!

Ta chegando BRASIL!

7 comentários:

Érika Augusto disse...

Tá todo mundo EMO nessa semana né?! Rsrsrsrs...
Tava pensando nisso hj, indo pro trabalho.. Pô... Semana q vem começa TUUUUDO!!!!! Hehehehe...
A frase da Eliz é a pura verdade!!! Tanto é que ainda hj tem vídeo da noite santistiense... AGUARDEEEEEEM!

Carla Lorena disse...

Tá todo mundo EMO nessa semana né?![2]
até eu....rsrsrsrsr

tô muito ansiosa...essas mentes insanas juntas não vai dá coisa boa!!!!
discordar, aprender a gostar dos outros ídolos, descobrir q se tem mais em comum do q se imagina...nooooooossaaaaa, eu tenho visto isso a cada dia q passa...e cara é bom d+++++...a gangue é uma das melhores coisas q me aconteceram(copiando a Tham..rsrsrsrs)

sem palavras pra descrever o carinho q tenho por todas vcs!!!!
não é preciso estar junto pra estar perto

até semana q vem...

bjo
amo vcs¹²³

Carol disse...

Só sei que é ótimo andar em gangue! [2] \o/

Thamara Guimarães disse...

Quanto mais perto fica do dia 03, mais fico ansiosa! ôh meu DEUS!
tenho até medo de imaginar o que vai sair nesse nosso encontro! kkkkkk ³
Amo vocêS! ;*
(L)

Anhinha serpa disse...

TA CHEGANDO BRASIL!!!

ELIZÂNGELA disse...

JESUISSSS DEPOIS DE TIQUIRA BY MARANHÃO NUNCA MAIS SEREI A MESMA TÁ CHEGAAAAAAAAANDOOOOO

Roberta disse...

ok ok ok ok
SEREI A UNICA A FIKAR CHUPANDO DEDO em casa...

ai de vcs se naum me ligarEm pra eu poder falarpelo menos um ALÔ com cada uma de vcs!!!!

bju no coração!!