quinta-feira, 11 de junho de 2009

Peregrina Hermanoteu!

É do conhecimento de todos que amanhã veremos Hermanoteu na terra de Godah! Alguns podem dizer "e o que tem de Especial nisso?"
Tudo bem que eu sou a única q ainda não viu Hermanoteu (a Thamara já viu uma vez e a Carol 18), mas será a 1ª vez que a Carol irá conosco como gangster oficial.
E como eu já falei pra alguma pessoas, é impressionante como um gosto em comum nos fez criar uma amizade sem fronteiras.
Eu falo pelas meninas daqui, mas tb pelas q estão em cada canto desse Brasil.
É ótimo ser tiete e eu tenho aprendido muito com vcs, mas o melhor de tudo é ver a amizade rompendo barreiras, distâncias e unindo corações de maneira tão intensa.
Sei que irei me divertir muito amanhã, assim com o me diverti sábado (06/06) porque acima de tudo vou estar com pessoas amigas, companheiras e tão loucas quanto eu.
Em julho é nozes(eita ansiedade!!!!!)
São Paulo nunca mais será a mesma...rsrsrsrs

P.S1: amanhã tentarei uma foto com o Pipo, mas se eu não conseguir já vai ter valido a pena. Só a companhia dessas maluquetes já compensa tudo!

aguardem novidades nos próximos post...contaremos como foi nossa peregrinação!

Bjomeliga

11 comentários:

ELIZÂNGELA disse...

Ó....SEGURA ELE, LEVA UMA CORDA PRA AMARRAR PQ O HOMI É DIÍFICIL VIUUUU
PEREGRINA, PEREGRINA!!! UHUUUUU
SE DIVIRTA MTO POR MIM E MANDE UM BJO MEU PRA TODOS

Anônimo disse...

Bom, infelizmente eu não poderei ir...tb nem falo que vou mais, nunca dá certo...rs
Bom moças divirtam se muito.

Carla Lorena disse...

gente, esse comentário anônimo é da minha amiga Wanessa...a q aparece nas fotos de posts anteriores..bjos

Raphael Rodrigues disse...

Peregrina, peregrina...

Aweayyyyyyyyy

CarolParada disse...

Iuhuuu! Hoje Hermanoteu pela décima nona vez!
Amanhã pela vigésima...
E que venha a vigésima primeira em julho!
\o/

Carlinha fofa! ^^

Thamara Guimarães disse...

Hahaaaa! Me arrumando pra ir peregrinar! :*

Thamara Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

aeeeeeo maluquete de quem vc eh tiete .. hehhehe
isso ai vai sim !!!!

Alana. disse...

Aaah aproveite muuuuito mesmo querida!
Mande um beijão pra ele por nós e pergunta pro Fofo como está o Welderzinho! Estou com saudades dele! AHAHAHHAHA.
Beijoooos

Pipo disse...

Continuo amando vocês :)))

Érika Augusto disse...

Hahahahaha...
É bom mesmo Pipo!!! Rsrsrs...
;-)