quarta-feira, 18 de março de 2009

Vota BRASIL!

Seguinte...
Escolha sua candidata...vote e diga o porque da escolha!
Para facilitar aos "anônimos" coloquei o perfil de cada uma junto aos nomes e respectivos números!

Quero só ver se eu estou carregando esse fardo em vão! Humpf!




VOTAÇÃO: "A Mais Doente"

Candidatas:

1 - Érika:
Paulista
Fã doente de Elton John e banda.
Prós: Amigona, cheia de ideias e gosta de Tequila.
Contras: Torce pro Santos, anda de bicicleta com o Pelé, faz motim e encaminha e/ou posta os e-mails que você manda pra ela te deixando mal com seus ídolos.

2 - Paula:
Caribenha
Fã doente de CQC
Prós: Engraçada, sempre pronta pra um janelão e protetora do fracos e oprimidos.
Contras: Gosta de Baixinhos, mora longe e gosta de homens com cabelo de cogumelo que chutam como meninas.

3 - Carol:
Paulista
Fã doente de Maná e Elvis.
Prós: Prestativa, Comunicativa e sempre tem uma foto pra ALPA.
Contras: Corinthiana, Corinthiana e minha rival em questões MMlíticas.

4 - Eliz:
Santista
Fã doente do velhinho Pelé.
Prós: Minha irmã, doida e mãe de metade da gangue.
Contras: Corinthiana, Corinthiana, vizinha do Pelé e fã de cantores latinos viados pai de gêmeos.

5 - Aline:
Paulista
Fã do Keane!!!
Pra mim deu...Palhaçada!

6 - Tati:
Paulistaniense
Doente sem motivo aparente.
Prós: sempre com uma palavra amiga, companheira de risadas e viagens.
Contras: Te apresenta amigas doentes.

7 - Alana:
Paranaense?
Meio Doente só.
Prós: Sabe fazer vídeos mequetrefes, te chama de doida mas fala que te ama mesmo assim e encaminha e-mail resposta de gente distraída.
Contras: Responde e-mail pra quem nem sabe que tinha cópia oculta, mora longe e nunca veio e usa fonte clara demais no msn.

8 - Aninha:
Maranhense da Bahia.
Doente por isso.
Prós: Super amiga, Saraaaaiva feminina e sabe falar no rádio.
Contras: Mora longe, não me manda cartinha e só dá Tiquira pros infiéis vascainos.

9 - Glaucia:
Paulista
Doente por ter entrado nessa.
Prós: Tem gosto pra homens, gosto pra música e prefere o Tibúrcio.
Contras: Fala sério ?


Pronto! É só votar!
Se faltou alguém me avisem!

P.S. Sim! Hoje eu não fui trabalhar e aproveitei meu tempo ocioso! rsrs




15 comentários:

Érika Augusto disse...

Candidata 4 - Justificativa: Ela fala véééééi como o Isaac, mas não de brincadeira, ela fala de verdade! Esqueceu de colocar que ela é fã do Ricky Martin!!!!!!!!!

Carol Vicenzi disse...

Candidata 9 - Justificativa: Ela é doente de verdade, faz uns vídeos beeem mequetrefes, inventa as histórias no meio da madrugada (as mais loucas possíveis e inimagináveis! Vide Fanta Uva...rsrs)

Anônimo disse...

CANDIDATA 5 - KEANE NÃO DÁ.. "SOMEWHERE ONLY WE KNOW" É A CANÇÃO MAIS LAXATIVA QUE EXISTE!

Carol Vicenzi disse...

Ô anônimo, se identifique rapaz! Ou menina, sei lá eu...kkkk...

Glaucia disse...

Quase certeza de que é anônimA Carol!

Presta atenção nas entrelinhas que vc descobrirá! =/

Voto: candidata 1...só pelo motim! Humpf!

Anônimo disse...

EPA, SOU ANÔNIMOOOO! USAVA ROUPINHA AZUL QUANDO BEBÊ E SINTO GRANDE ATRAÇÃO PELA DILMA ROUSSEFF (Ô MUIÉRÃO, VIU?)

=)

Anhinha Serpa disse...

olha eu voto na 9, voto na 9 pq isso é doente, caramba sem noção, só dos codinomes vc tira o pq! ... ahh agora que fui entender o do rádio ...

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi o do rádio...

Anônimo disse...

Não entendeu pq não aparece nos janelões! =P

Tu é mulher anônima!
Pode parar que eu já descobri!
Tuchê!

Alana. disse...

Então, está difícil essa disputa! hahaha.
Meu voto vai para candidata número 4! Justificativa: Ninguém votou nela ainda, é corinthiana e ficou com vergonha de mostrar seu lado Wilton Vedun para o Vitor! hahahahahahahhahahahahahah...

Paula Daniela disse...

Candidata 9: Só o fato da pessoa gastar seu tempo ocioso com isso ao invês de fazer caridade na igreja mostra como ela realmente é doente...

Anônimo disse...

Eu não sou anônima não!!!! Hahahahaha!!! Lá no post da Dilma já dei minha opinião...

Anônimo disse...

Carol...faltou a tão amiga vírgula no que eu disse!

Tu é mulher, anônima!
Pode parar que eu já descobri!
Tuchê!

Viu!?

Nanny Godoy disse...

aauhauahuahauhuahuahua

Tá difícil, viu?! hahahahah...

Aline Silva disse...

Candidata 9, desde o começo.