segunda-feira, 30 de março de 2009

7 / 12 / 2008


Como esquecer desse dia?? As 2 rêtas tentando cantar as músicas de Padre Zezinho, os comercias que passavam no telão que me faziam tremer de ansiedade, as pessoas ao lado que já estavam quase reclamando da nossa bagunça, o moço do lado da Ninha que sofreu por nossa causa de tanto que perguntávamos do Vasco pra ele, as primeiras falas que me fizeram derramar as lágrimas mais felizes da minha vida. Espero sentir a emoção que senti naquele dia novamente. Um dia mágico, especialmente emocionante do começo ao fim.

Beijos
Nanny

8 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Nossa! Dia 07 também? Essa Gangue tem alguma coisa com o número 7, não é possível...O dia que fomos no NP tbm foi 7!!!! Ô louco!!! Hahaha...Nanny, não esquenta! Em breve vc irá vê-los mais uma vez!!! E dessa vez será no camarim hein! =)

Érika Augusto disse...

lol
Inesquecível mesmo!!! Daqui a pouco faz um ano da minha (nossa né Carol) primeira peça! lol

Carol Vicenzi disse...

Oh God! 19 de Julho!!!! Ôe!!!! Tá aí quase! Ai, o tempo passa mto rápido...Mas depois desse dia só vieram coisas boas!!!! =D

Carol Vicenzi disse...

Ai gente...Deu uma saudade agora...kkkkk...Parece bobo, coisa de doido, mas é sério! Fui lá no blog deles, vi as fotos...Ô saudade desse grupo!!!!!

Anhinha Serpa disse...

dia 4/7 faz 1 ano do meu primeiro espetáculo ...

Alana. disse...

Ai, saudades mesmooo!
=/

Tatiana Boschetti disse...

oque a getne não faz peloamingos ne rsrs
Alana Parabens e muitas felicdades pra vc
curta muito essse seu dia tão especial
bjks

Tatiana Boschetti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.