terça-feira, 3 de março de 2009

Nhéuuuuuuuuu!

Bueno...estou passando a frente de Dona Érika e postando o Vídeo da ALPA eu mesma!
Eu sei que não adianta pedir, implorar e nem jogar uma bicicleta bomba nela!
Mais cedo ou mais tarde esse vídeo estaria aqui!
Também me ocorreu que como não veremos os MM tão cedo, terei tempo o bastante para que meu sangue, atualmente todo localizado em minha face, volte a circular normalmente!
HÁ!
Pois bem...a ALPA está no ar BRASIL!





Morte ao Youtube!
Meu vídeos sempre são bloqueados! =[
Tive que retirar uma música que estava no vídeo original!
Paciência! ... Mas dá pra ter uma ideia da proposta da verdadeira e única ALPA!

12 comentários:

Anhinha Serpa disse...

olha aí brasil é a ALPA!

Paula Daniela disse...

Misericórdia eu tô chorando de tanto rir, mas estou com orgulho da ALPA estar no ar...
Glau vc é doente mas amo vc!!!!

Roberta disse...

arvore das perguntas?? kkkkkkkkkkkk cartinha ao pipo
meidentifquei com a PUBLICIDADE GRATUITA... RSRSRS
NEM COMEÇOU A DIVULGAÇÃO AKI E EU JAH ANDO COMENTANDO COM ASAMIGAS!!!

aeeeCarol conforme prometido cá esou eu !!!!

Anônimo disse...

Sei, sei... E ela tem a coragem de me chamar de doente!!!!!!!!!!!!!
Trilha de Cirque Du Soleil... Chique!

ELIZÂNGELA disse...

olha essa menina tá bebendo cachaça sim....e olha que deve nem deve ser caipirinha, deve ser Pitu mesmo...

Anhinha Serpa disse...

rapah, negócio de cachaça, Glau tá bebendo é gasolina!

Carol Vicenzi disse...

Hhuahauhuahuaha e viva a ALPA! Trilha do Cirque du Soleil...Não é pra qq um não!!!! Cada dia que passa tenho mais orgulho dessa Glaucia! Menina prodígio! Vai me ajudar a fazer meus trabalhos de faculdade! hahuhauahuahua...

Aê Roberta! Bem vinda ao lar de novo, meu bem! ;)

Anônimo disse...

Como diria um grande truta meu: Humpf!

Alana. disse...

ahhahahahha.
MUITO bom!
E viva a ALPA! =)
Glau, vc é doente, mas amo!
;)

Carol Vicenzi disse...

Tenho que contar, tem uma integrante da ALJA querendo entrar na ALPA...Hehehehe...

Anônimo disse...

Hahahahaha...

Anônimo disse...

É eu recebi a proposta de troca dessa integrante!
A ALPA esta de portas abertas sempre! Mas cobraremos extra pela transferencia! rsrsrs
Mas oh!...matricula grátis! \o/