terça-feira, 3 de março de 2009

MMFC!!!

Olá pessoas...
Seguinte, a Carla Lorena que vira e mexe está por aqui nos visitando, mandou um email para o Pipo contando sua experiência em assistir o MMFC lá em Brasília no sábado passado, como ela me autorizou (nada de roubos e plágios heheheh), vou colocar na integra e sem cortes o email dela. Carlinha, obrigada por sua colaboração e continue sempre por aqui...
Bjos pra tds!!!

De: Carla Lorena
Para: Ricardo Pipo
Enviadas: Segunda-feira, 2 de Março de 2009 12:04:12
Assunto: MMFC

Olá Pipo!
Estou escrevendo para parabenizar a trupe pelo espetáculo MMFC.
Fui à sessão das 21h do sábado.
Foi a primeira vez q fui a o teatro. Confesso que morria de vontade, mas a gente acaba trabalhando apenas pra sobreviver e esquece de viver.
Então desde dezembro do ano passado que espero por vcs pra ir ao teatro(rsrsrs).
Vi na agenda que vcs estariam em dezembro aqui em Brasília e vibrei (por uns segundos) depois fiquei triste pq tinha compromisso para os dois dias q vcs estariam aqui (13 e 14/12/2008).
Fiquei muito chateada!!!!
Então virei frequentadora assídua do site pra ver quando vcs voltariam e no fim de janeiro a alegria de saber q vcs estariam aqui. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ fiquei tão alegre e convidei todo mundo que conhecia pra assistir tb. Foi uma publicidade gratuita...rsrsrsrsrs.Divulguei no blog, orkut etc, até pedi fotos pra vc, lembra?
Pois é, mal podia esperar.
Mas chegando perto do espetáculo, meus amigos q iriam comigo tiveram outros compromissos. Eu com a entrada garantida disse pra mim mesma q iria sozinha (tinha esperado tanto tempo, não desistiria agora).
Mas eu tenho uma mãe e uma avó super protetoras que quase me inundaram com tantos argumentos sobre violência, sobre o perigo de sair sozinha do Gama para a Rodoviária. Nossa Senhora!!! Com tantos argumentos até Joseph Climber desistiria...rsrsrsrs, mas eu não!!!!
Fui prestigiá-los e não me arrependo. Me diverti pakas!!!E agora anseio pela volta de vcs!!!!
As sketchs que mais gostei foram a do "Bira" (eu posso, sou íntima...rsrsrs), e da invenção do futebol (aí vem o cavalo, o cavalo...NÃO TEM CAVALOOOOO...rsrsrsrs)
Rachei de rir.
Vocês são d+++!!!
Nunca fui tiete, mas acho q estou me tornando uma. Tomara(rsrsrs)!!!!
Parbéns pelo sucesso!!! Vocês merecem ser chamados de "Os Melhores do Mundo"
grande beijo a todos
Carla Lorena ( mais uma fã na multidão)

11 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Caraca! Adorei o email! Mta emoção meeeesmo ir pela primeira vez! Mas conforme o tempo passa, vai ficando melhor! =) Carla, seja bem vinda ao clube das tietes por MM!!! Tá batizada!!!! =D

Anônimo disse...

Tiete? Aqui tem uma dúzia delas!!! Rs...
Carla, aproveite por nós!
=D

Anhinha Serpa disse...

Tiete? Aqui tem uma dúzia delas!!! Rs...[2]
VAI BRASIL!

Carla Lorena disse...

Meninas, sou inexperiente nesse lance de tiete...espero aprender com vcs!!!!Quero fazer parte dessa gangue, que é a Melhor do Mundo!!!!O espetáculo foi show de bola(rs) só q a digital não funcionou, então fiquei devendo umas fotos pra vcs...quem sabe da próxima né? me aguardem, vou estar presente no blog sempre q puder...bjos

Carol Vicenzi disse...

Carla, aprender a ser tiete não garanto, pq isso vem com o tempo e a convivência (aliás, mais com a segunda opção..rs..pense num povo doido..rsrs), mas tenho certeza que o mais fácil aqui é fazer amizades loucas, longas e longínquas!!!!! =)

Paula Daniela disse...

Carlinha já disse pra vc que seu email tá lindo e agora lendo ele de novo aki no blog fico imaginando sua emoção nesse dia, pois seu email é bem transparente em relação a isso. Fique a vontade para passar aqui qdo quiser, só não ligue para nossos devaneios...A gente é doido mas somos limpinhos heheheh!!!!

Tatiana Boschetti disse...

Carla bem vinda a guangue mm (mas como ja dizia Paula Danilea "A gente é doido mas somos limpinhos heheheh!!!!"
espero que não se importe com nossas loucuras e apareça sempre que puder

Carla Lorena disse...

huahuahua...não me importo com loucuras,tb sou louca...rsrsrsrs...obrigada meninas, vcs já estão no meu coração...e quem quiser add no orkut o link é esse http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8290070172780029853

bjus

Anônimo disse...

Bem Vinda Carla!

Olha! Tietagem passou e parou aqui viu!
As meninas são uns amores mas são tudo doidas!
Então fica do meu lado que vc estará segura! =]

Apareça sempre que quiser!

Carol Vicenzi disse...

"Então fica do meu lado que vc estará segura! =]"

Adora criar uma polêmica né?! Hahahahaha, essa aí é a pior de nós todas juntas! =P

ELIZÂNGELA disse...

Muito legal seu depoimento, seja bem vinda...aki todo mundo é doido, mas é limpinho...
bjo