terça-feira, 3 de março de 2009

La sagesse créatrice!

Ela pediu pra que não fosse parar em lugar algum...
Mas é impossível não compartilhar tanta sabedoria!

"Estava eu acordada às 03:11 da madruga, quando por não ter opção de fazer mais nada, já que todo mundo está dormindo a essa hora, resolvi assistir TV.
Nenhum programa que preste passa esse horário!
Fique assistindo Smalville com sua super dublagem a La SBT, um episódio tão "legal" que me distrai em uma cena onde o Rosenbaum, que por sinal é muito fofo, aparece com o maravilhoso Jensen Ackles em uma cena de tortura muito sexy e pensei: Pq o Lex Luthor adulto tem cabelo e o do Smalville é careca?
Não achei resposta e ainda me ocorreu que eu tenho um primo careca, por opção, mas careca, ai lembrando de umas histórias, uma me deixou confusa!
Pq raios meu primo careca usa condicionador?
Mas isso não é nada, o pior é que eu queria estar assistindo Supernatural essas horas e a bendita série esta em Hiatus até 15/03!
Hiatus!?! de novo!?! Acabamos de sair de um Hiatus de mês e meio!
Fala sério! E pq a série tomou um rumo que não faz sentido?
Quer dizer...nada lá faz sentido, só que a falta de rumo já é palhaçada!
Pois bem, fui na cozinha tomar um copo de fanta uva mega gelada e notei que tinham tirado a garrafa da geladeira e deixado em cima da mesa!
Pior! Depois de tomar um copo derefrigerante quente nesse calor maldito, fiquei em choque ao ver que Fanta uva não vem mais com aquela espuminha azul! O que fizeram com aquela espuminha azul? Ela ta roxa agora!
Estão diminuindo os corantes artificiais dos refrigerantes e ninguém me avisou?!?
Isso é um ultraje! me recuso a crer nisso! Como ninguém me avisa?
Me senti igual quando fui pra praia e tentei em vão comprar uma raspadinha de sabor indecifravel azul! O cara falou que nunca tinha visto e que eu provasse a vermelha se quisesse o sabor tutti fruti!
Eu não queria sabor tutti fruti vermelho, queria sabor indecifravel azul! Cadê o Procon nessas horas?
Eu deveria ser sócia do Procon, meu computador não dura 2 meses sem manutenção, comprei tem 2 anos e ele passou mais tempo na assistência que em casa!
Agora mesmo estou tentando terminar a edição de mais um video e não consigo pq o movie maker só trava!...

Tô com a impressão que esqueci alguma coisa! Mas vou deixar pra lá, não quero estender muito! (Sim! Com sono minha insanidade aumenta!)"

Este é um texto de criação da pequena Glaúcia...
Favor não se utilizar do Control C e Control V...
Isso já dá um texto pra um stand up né!!!
Vamos tomar cuidado com os italianos!!! Rs...
=)

3 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Pô, é mesmo...a Glaucia se daria bem no stand up...kkkkkk..Mas tá óóóótemo o texto!!! Pense na criatura 4:00am...Perambulando pela casa, com um copo de fanta uva quente na mão...hauhauhauhauhauhau...VAI CHEIRAR MEIA, GLAUCIA!!!! huahuahuah

Anônimo disse...

E a Maledeta tomou cuidade de colocar foto agora!

Tô ligando pros meu advogados!
Perai que ta chamando...Alô?!

Anônimo disse...

Glaucia = Louca
Êrra disgranha, menina vai começar a criar filme de desenho animado tu tem futuro nisso!