terça-feira, 24 de março de 2009

Um sonho...

Meninas, tenho que contar! Ontem foi MARAVILHOSO, sem comentários! Nossa, não vai caber tudo o que tenho para contar aqui! Mas vou tentar resumir (vou pular a entrada - que foi chata e demorada - para ir direto ao começo do espetáculo). Consegui, com muito esforço, sentar na primeira mesa. Mas era A primeira mesa! Além de ser na frente era bem no meio...adivinhem se não fui zoada pelos comediantes! hahaha. Eis que entram eles: Welder, Jovane e Pipo. Pra quê, né?! Só dava eu berrando! hahaha. Bom, eles fizeram uma cena do Misticismo. Ao final, todos os comediantes da noite se reuniram no palco para os agradecimentos e...o Jota e o Pipo me deram tchau do palco! hahahha. Cara que massa, nem eu acreditei! Passou os agradecimentos, o Jota olhou para mim e falou (com gestos, em cima do palco): "Vai lá tirar foto com a gente. Da a volta e vai lá!". Respondi que sim, claro! hahaha. Fui lá. Ao entrar estavam todos lá. Nossa, MUITO carinhosos, meu Deus! Parecia que nos conheciamos a muito tempo, conversamos um monte (uns 40 min, mais ou menos), isso que já era duas da manhã. Em plena segunda-feira! Isso que é amor! :P
Cara, só sei que me apaixonei ainda mais por eles. Todos, sem excessão! O mais fofo foi o Welder falando que fez arte gráfica do meu "flyer" do teatro. Da minha peça, lembram? Ele falou que está pronto a um mês, só que ele não tinha meu e-mail e está na correria! Agora já passei meu e-mail para ele! Cara, pensem...que fofuxo né?! Bom resumindo foi isso. Mais fotos no meu orkut!
P.S.: As minhas fotos ficaram TODAS borradas! Minha amiga vacilou =/
P.S.2: Ainda bem que os verei em breve. Aí poderei tirar mais fotos!
P.S.3: Diz o Pipo que apareci no mequetrefe! uhuuu o/
P.S.4: Mas talvez um pouco borrada! :P
P.S.5: Não irei hoje ver o crespo Luque. É muito tarde! Ele virá em breve com seu Stand-up. Aí sim, ele que me agurade ;P hahahaha

Beijoooooos
Sim, acabaram os "P.S." ;)


7 comentários:

Anhinha Serpa disse...

que fofoooo!!! Bate uma saudade!!!

ELIZÂNGELA disse...

dia 30 tá chegando ô ô ô aiaiaiaiaiai

Lindas fotos Alana!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que pena que eu não tinha com ir... mais como você falou ainda bem que logo eles estarão ai novamente .. =]
muito massa as fotos

Paula Daniela disse...

Nossa Alana dá pra ver na foto como vc estava feliz...Fico muito feliz com sua felicidade e pq enfim vc os encontrou...Vc tem a sorte que em CTBA sempre tá bombando com os comediantes indo te visitar hauahuhauha.
PS: Daki a pouco vc vira "crespa" tb. Escrevendo no blog com tantos PS's me fez lembrar do Andreoli :)

Érika Augusto disse...

lol
QUE LIIIIIIIIIIIIIIIINDO ALANA!!!!
Fico feliz pra caray de ver essa Gangue realizando seus sonhos!!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu...
Fiquei muuuuuuuito feliz msm por vc!!!
=)

Carol Vicenzi disse...

Alanaaaaa! Que lindoooo!!! As fotos mesmo borradas ficaram fofíssimas! No orkut eu comento mais! Achei mto bacana o Welder ter feito seu flyer! Depois posta aqui, hein?! Ameiiiiii!!!!! É...essa é a minha Gangueeee!!! =)