segunda-feira, 16 de março de 2009

"A arte do insulto" - Stand-up de Rafinha Bastos


Bom, também vou relatar minha saga de ontem. O show estava marcado para começar às 21hrs, mas acho que o anterior atrasou e o nosso só foi iniciar lá pelas 21hrs30min. Foi no "Embratel conveition center", onde foi realizado, há algum tempo atrás, o show do Roberto Carlos. Olha, estava LOTADO. Isso porque era sessão extra. Tinha mais ou menos umas 2 mil pessoas! =O Gente pra caramba. Mas, enfim, o show: cara, é MUITOOOOOO bom! Meu Deus, o cara é fera. Fazer 2 mil pessoas rirem o tempo inteiro, não é fácil! Assuntos bem diversificados. E no final ele falou que adora fazer show em Curitiba, porque nós rimos nas horas certas e das piadas inteligentes! :)
O povo curitibano não é fácil ;P
Acabando o show, o mesmo papo que falaram para Paula: ele iria estar atendendo a todos fora do teatro. Mas, uma observação: o produtor era o mesmo do Improvável e do Felipe Andreoli! Ele é extremamente chato e grosso! Quando me viu, fez aquela cara: "puta merda, ela de novo!" - com o perdão da palavra! Mas fui...o Rafinha chegou (meu, ele é muito alto: 2m de altura! É só ver na minha foto como eu sumi ao lado dele! hahahaha) e atendeu a todos com boa vontade. O tempo de diálogo era mínimo, porque o filha da mãe do produtor não deixava! Nem pegar autógrafo podia!!
Eu: Oii, adorei o show!
Rafinha: É? Ai que bom!
[foto]
Eu: Olha, é muito legal essa "invasão" de vocês do CQC aqui em Curitiba. Eu não perdi uma! hahaha.
Rafinha: Nossa! Fico feliz. No festival de teatro daqui (no caso, Curitiba) vem mais gente! Parace que o Danilo! Venha assistí-lo!
Eu: Ah, mas com certeza! Beijoos!
Rafinha: Beijoos, tchau!
O produtor já estava me chutando ¬¬
[Gostei dessa maneira de fazer diálogo, Paula! :P]
Bem, acho que é isso! O mais importante é que consegui uma foto!
P.S.: O piá da foto é meu irmão!
Beijoos a todaaaas e MELIGUEM ;)
hahaha.

6 comentários:

Anhinha Serpa disse...

ô um desse aqui em casa, ai ai ...

Paula Daniela disse...

Eu tava morrendo de medo que aqui tivesse um produtor assim educado na Suiça hehehehe!!! Vou dormir feliz depois do CQC de hoje ai ai ai...

Roberta disse...

haaaaa lembrei da minha IDA PRA VER O RAFINHA !! haahhaha
Naum ligue nau ALANA EU TBEM FIKEI PARECENDO UM SER "PEKENO" perto dele , esse espetáculo é ótimo !!!!
mandei a foto e to até no site dele rsrsrs

e qo a Paula...o Oscar num étão PEKENO PONEI ASSIM !!1 hehehe

bjinhus

Érika Augusto disse...

Ai que lindo =)

Carol Vicenzi disse...

Pensar que eu perdi um show do Rafinha esse ano de besteira!!!! Mas no próximo eu vou!!!! =) A foto tá linda, e ele tá "de bom tamanho", hehe, piada pronta... Detalhe: Ontem o CQC nem precisou de comentários, G-SUIS!!!!!!!!!

Alana. disse...

Não precisoooou mesmo...o coisa linda de se ver gente!
hahahahhaahha.

:P