domingo, 15 de março de 2009

Stand up Oscar Filho 14/03/09...





Bom galera, assim como prometi vou tentar relatar aqui como foi minha noite feliz de ontem...

Cheguei lá no teatro com minhas amigas às 20:20hs pensando que já estava atrasada, mas como a sessão anterior não começou no horário a gente esperou, esperou, esperou... enfim, quando foi lá pelas 21:30hs os meninos do "Em pé na rede", destaque do stand up daqui de Belém, fizeram a abertura apresentando parte do show deles. Esse paraenses só me enchem de orgulho...
Depois das recomendações do produtor, começou a apresentação do Oscar. Gente, o que é ele no palco??? Não sei como ele não se cansa, ele é pura expressão corporal!!! Piadas sobre todos os assuntos, mostrou-se interado com as coisas da cidade e as imitações impagáveis da morte do chinês, da gata no cio e do cara que teve o carro batido... Nossa como foi bom vê-lo de pertinho (sim eu fiquei na segunda fileira!!!), ver que ele não é tão pequeno como falam, que ele é bem bonitinho e ver que ele realmente é muito bom mesmo no que faz. É notório que ele se dirvete com o que faz...

Depois de muito rir, o show acabou e o produtor disse que quem quisesse podia esperar pelo Oscar que ele iria atender a todos do lado de fora do teatro. Ai a gente esperou, esperou, esperou, esperou... e a gente desistiu porque estavamos a quase 1 HORA esperando e nada (fora o tempo que a gente esperou pro show começar). Quando estavamos indo embora, vemos os flashes... era ele! Voltamos pro fim da fila mas valeu muito a pena. O Oscar foi um doce com TODOS, atendeu pacientemente todo mundo e tirou muitas fotos. Quando chegou minha vez, tivemos o seguinte diálogo:

Eu: Ai Oscar parabéns pelo sucesso foi ótimo...
Ele: Que bom que você gostou!
*Momento foto*
Eu: Olha você não é tão pequeno assim como falam viu?
Ele: Pra você ver né?
Eu: Eu pensava q você fosse bemmm menor...
Ele: Fico feliz por ouvir isso de você heheheeh!!!
*Momento foto dele com minha amiga*
Eu para o produtor: Bate uma foto nossa com ele?
*Momento foto eu, ele e minha amiga*

E foi isso... Espetáculo que super recomendo, muito bom mesmo... Com isso começo minha saga "Em busca dos Homens de Preto". Um já foi, só faltam seis agora...
Desculpa o post gigante, mas enfim, nem esse imenso post demonstra o quanto me diverti ontem!!!
bjomeliguem...

PS: Agradecimento especial para Alane e Cleudi, minhas parceiras de todas as horas e inclusive nos shows de comédia hehehe!!!

9 comentários:

ELIZÂNGELA disse...

Ê....A SAGA ATRÁS DOS HOMENS DE PRETO???? MAS NÃO ERA SÓ UM...AGORA ELA QUER TODOS...FICO FELIZ QUE VC SE DIVERTIU E ESPERO PODER VÊ-LOS TBM!!!!!
VAI BRASIL!!!

Paula Daniela disse...

Ahhh, realmente eu ainda quero só um hehehe, mas quero poder ver tds pq tds são bons!!! A Alana que tá com sorte que já viu 4 hehehe!!!

Unknown disse...

Bom, só queria confirmar o que minha amiga Paula disse: foi muito, mas muito divertido!!! O Oscar é super talentoso e as performaces dele são muito engraçadas... Enfim, valeu a noite :)
Obrigada amiga!!!!!!

Carol Vicenzi disse...

Aiiiiiinnnnnnnn, que lindoooooo!!!!!!!! Tbm queroooo!!!!! Td bem que minha saga tbm já começou, vi o Danilo Gentili ano passado...Faltam 6!!!! =) Paulete, vc é mto sortuda, ô meu deus...

Anônimo disse...

A Paula até abaixou na primeira foto... Hahahahha... Gosto mto do stand up do Oscar! =)

Anhinha Serpa disse...

muito bom, o pequeno pónei, e a gigante caribenha, adoooooro!

Nanny Godoy disse...

Eu tbm adoro o stand-up do Oscar! Viva o pqueno pónei!!!

Carol Vicenzi disse...

Orra, Paulete...Ele tem 1,68 então? Consegue ser maior que eu? Ahhh, sacanagem...hahahahahahaha

Alana. disse...

Olha, sou suspeita de falar...mas ele é uma gracinhaaa! Paula, que bom que se divertiu! :)