sexta-feira, 20 de março de 2009

Mudando a "Mitologia Cristã Católica"

É Plantão Urgente!

Amanhã Rouxinol Vermelho (vulgo Aninha) vai assistir Hermanoteu na Terra de Godah!
Porém...uma fonte confiável...diga-se de passagem a mesma que me mandou a foto do Aeroporto de Belém...essa pessoa me mandou um jornal com algumas notícias sobre o tal evento...

A entrevista é longa...destaquei o que interessa:

"Em entrevista exclusiva com um MM, revelações bombásticas foram feitas sobre o espetáculo de amanhã que acontecerá no Centro de Convenções em São Luís. Algumas mudanças de última hora prometem deixar os fãs um tanto quanto jururus." (repórter)


E aqui as novidades adiantadas por um MM que não quis se identificar:


"Os Godos não participarão da peça, estão hospitalizados em coma alcóolico depois de abusarem da Tiquira (bebida típica do estado) enviada por uma fã."

"Também não contaremos com o Diabo, ele agora é DJ no Skol Sensation e está tentando desbancar Fat Boy Slim!"

"Com a crise, Tributus viajou para dar uma mãozinha na Bolsa de NY."

"Cleópatra saiu de férias e levou o Isaac, foram vistos pela última vez tentando adotar uma criança, quando questionados se estavam juntos, revelaram que em breve o casal mais Sexy não será Brad e Jolie!"

"César virou monge e não quer mais saber das delícias do mundo"

"Deus Chico está desaparecido desde o carnaval, quando foi visto pela última vez entrando no bondinho"

"Mesmo com todas as baixas, ainda teremos Hermanoteu e sua flor de couro rodando por mais de uma hora e Profetiza Dercy que também marcará presença."


Agora me fala...tem cabimento uma coisa dessa Sô?
Eu acho que nem vale muito a pena ir viu Aninha!?
Uma hora vendo o Hermanoteu rodando com a profetiza Dercy? Fala sério!

Será quase que um remake de ciranda cirandinha dos dois lá!
Fica em casa e lê um livro...bebe uma Tiquira...relaxa ao som dos Cds da ALPA! ^^


Aproveitando o Post...um Video em homenagem a minha querida Rouxinol!

Porcamente explicando: Meu priminho em uma versão infantil e non sense de Zeca Pimenteira, expressando sua admiração pelo "barulho" dos Gorilas, que era o assunto em Pauta! (!?!?!)
Tudo isso na roça! aiiiiii a roçaaaaaaa! S2





Aproveite a peça por todas nós Aninha!
E lembre-se de abraçar por 2! ;-)


5 comentários:

Anhinha Serpa disse...

ataque de riso aqui ... Vou pra ver só o hermanoteu!!! =)
Vou abraçá-los muito, pô deixar!!!
Amanhã caray!!!

Alana. disse...

Uhuuuuuuu
o/

Cara estou anciosa por vc!! =)
Que MARA...
;)

Roberta disse...

ai quero vê-los looogoooo hehehe
fim do mes que vem provavelmente!!!!!

Anônimo disse...

OLÁ MENINAS...APROVEITEI A IDÉIA DO MEU AMIGO ANÔNIMO E QUERO SER O ANÔNIMO 2....HAHAHAHAHA...SÓ DE ANTENINHAS LIGADAS NO QUE SE PASSA...APROVEITE E ESPIE A VONTADE

Anônimo disse...

Aê! Pimenteira desde pequenininho!!!!!!!!! Hahahaha, eu ri! =)