domingo, 22 de março de 2009

A noite ontem!




Gente, como vocês previam minha noite foi perfeita, primeira coisa, a fila enorme que estava quando chegamos, aí encontrei uns amigos da comu e nos juntamos na frente, o espetáculo foi ótimo, sentei na primeira fila ... Eu percebia que sempre vinha um olhar de um deles pra camisa, o Pipo de vez enquando olhava e dava um sorriso, o Victor e ao fim da peça, nos agradecimentos, o Jovane olhou pra mim e deu um sorrisinho ...
Sim, o bastidor, caraaaa foi perfeito, os meninos foram hiper gentis comigo, o Siri quando eu subi no palco (fui a primeira a subir) ai ele: - “você tinha que ser a primeira!” (desmanchei) , ai agradeceu por tudo, dei o presente ( a tiquira e a camiseta) segundo ele a tiquira era a preciosa, depois fui falar com a Adriana, agradeceu por tudo e autografou meu dvd, em seguida o amado Jovane (kika morra de inveja), dei logo o presente, ele me deu um abraço tão apertado, conversamos um pouco(mandei teu beijo kika) e logo em seguida fui falar com o papai, ops o victor, ai dei a tiquira e falei pra ele não tomar tudo senão no outro dia não iria ter peça, ai ele riu e falou pra tirarmos foto, autografou meu dvd, ai falei pra Adriana não deixar eles beberem a tiquira por que senão não iria ter peça no outro dia, depois fui falar com o pipolino, me entregou certinho o abraço de vocês, dei o presente ai eu falei assim: “Eu não li esse livro mas dizem que é ótimo!” aí ele: “Você não leu então não quero” uiehiehuehiuehiu, aí eu fiquei meio assustada uieuehiuehiuehuieh, ai ele: to brincando, vou ler sim” ai fez uma carinha fofa, tiramos foto, ai eu falei da farinha que ele tinha que comer tudo com farinha, ele falou que já tinha comido com camarão, ainda faltava o welder, a boina e a foto com a boina, ai fiquei esperando (e minha mãe apressando) ai falei com o pipo que queria que ele tirasse foto com ela ai ele me levou pro camarim mesmo, eu fui seguindo ele né, ai quando vejo tooodo mundo bebendo(eu não bebo, neah!), ai tava uma rodinha o Victor, o Jovane e o Pipo e do lado a choppeira, ai eu fui lá, na hora o Jota tava abrindo o presente agradeceu novamente pelo livro com outro abraço, eu tentei explicar o porquê mas acho que não consegui, ai chega o Victor: - “Você quer me matar, dizem que isso é muito forte!”(falando da tiquira), ai eu: - É só tomar pouco!, ai eu fui pro canto fiquei conversando com o motorista deles aqui, ai o pipo chegou se desculpando, que eu podia ficar lá mas o problema era pra eu ir embora, ai nessa hora o welder saiu, me olhou com a camisa, riu e me deu o abraço tão apertado, cuti cuti, tiramos foto ele, tirei foto dele com a boina,ai depois fui embora muito muito feliz, só consigo gostar mais desses “cabras”.

11 comentários:

Paula Daniela disse...

Ah Aninha não tinha como ser ruim né??? Poxa que saudades de tds...

Anônimo disse...

Aiii o fofo de boina!
Meu!...o meu abraço foi entregue?
Pq eu tinha pedido uma tiquira de recibo e ninguém nem se manifestou!
Quero só ver! rsrsrs

Queremos mais fotos!

Anhinha Serpa disse...

mais?! vou fazer um video com todas ...

Anônimo disse...

Meu!...Tive um DejaVu com a história do hotel! rsrsrs

Quero meu recibo!

ELIZÂNGELA disse...

CARACAAAAA....DEVE TER SIDO OTIMO...VC RECEBEU MEUS SMS???? ESPERO QUE TENHA SE DIVERTIDO MTO...AII SAUDADES!!!

Aline Silva disse...

Que lindo, Aninha, deve ter sido mara!!! =)

Anônimo disse...

Ai que delííííícia Aninha!!!!! Arrepiou-me a epiderme! Eles são fantásticos mesmo né!!!!! MARAVILHOUUUSOO!!!! Tá feliz até dizer chega, né mocinha?! ;)

Anhinha Serpa disse...

demais, vai dar pra aguentar até a outra apresentação ...

Alana. disse...

Nossa que tudo Aninha! Não vejo a hora daqui também! :)
Que bom que deu tudo certo ;]

Geovane Reis disse...

aha agora eu sei pq eles tavam "meio" felizes no outro dia.

Nanny Godoy disse...

Ficou lindo! Td! O vídeo, as fotos, o texto... MARA!!!