segunda-feira, 9 de março de 2009

Falando em gol... o meu registro histórico!

Pacaembu...

Depois de uma tarde animada, em excelente companhia =) lá vou em pro "Paca" ver meu Santos jogar!!!


Mais de 25 mil santistas assistiram a vitória do Glorioso Alvi-Negro Praiano sobre o Oeste de Itápolis...
Aqui, o meu registro do primeiro gol!!!

O gol

"A esfera desce do espaço veloz

Ele a apara no peito e a pára no ar

Depois com o joelho a dispõe a meia altura

Onde iluminada a esfera espera o chute que num relâmpago

A dispara na direção do nosso coração."


* Ferreira Gullar *

7 comentários:

Anônimo disse...

Não podia deixar um dia o Coringão no topo do blog? Nhéééé...

Anônimo disse...

Só vi uma câmera tremendo e um monte de gente berrando! HAhahaha...Nada como ir num estádio! Ainda vou esse ano ver meu Timão!

ELIZÂNGELA disse...

OLHA...ESSE TIME DE SENHORES APOSENTADOS DA VILA BELMIRO...PREFIRO NÃO COMENTAR...POIS NINGUÉM OFUSCA RONAAAAAAALDOOOOOOOOOOOO....
EU TO LOKA PRA COMER UM PEIXINHO NA BRASA HUMMMMMMM VAI SER AQUI HEIN HAUAHAUHAUHAUHUHUHAHAU

Anônimo disse...

É impressão ou a possibilidade de termos MMFC algum dia em Sampa mexeu com a cabeça de algumas aqui?

Anônimo disse...

Glaucia, se interna um tempinho na ALPA, coração...Vossa senhoria está mto chatinha! =P

ELIZÂNGELA disse...

Gláucia coisinha implicante, velha de 92 anos

Anônimo disse...

Estou fazendo jus ao alvo da ALPA!
TuchÊ!
1x0