terça-feira, 31 de março de 2009

PARABÉNS ALANA!

É difícil explicar em poucas linhas a importância que essa Gangue tem pra mim!

Todas sem exceções já tem um lugar especial nos meus pensamentos e coração...

Por isso com o maior carinho do mundo, com a ajuda e participação de outras gangsters coloco essa pequena homenagem para a Aniversariante do dia!

Como diria a Aninha: Ignore a testa!

E citando Érika: É simples mas é limpinho!

Que hoje você possa comemorar muito e que esse novo ano seja muito melhor que os anteriores e abra muitas portas para os seguintes!


"Quanto amor! Quanto mico!"

9 comentários:

Érika Augusto disse...

Viu só Alana... Quaaaaaaanto mico pagamos só pra cantar Parabéns pra Você???????? Rsrsrsrs...
Um LINDO dia, repleto de alegrias e do amor dos amigos e familiares...
Te adoro muuuuuuito! E nem te conheço tanto assim hein... E nem precisa!!

Beijo, aproveite seu dia!!!
:)

Carol disse...

Aê Alaninhaaaaa!!!! Tanto mico é pouco pra demonstrar todo o carinho que temos por ti!!! Foi tudo de coração!!! Um beijão, aproveite seu dia mais do que perfeito!!!! Adooooorooo-teeeee!!! =D

Carla Lorena disse...

Parabéns Alana!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/
e que a amizade q une essa gangue jamais acabe!!!!Felicidades!!!!Bj

Alana. disse...

MEU DEUS!
Não tenho nem palavras para agradecer! Cara vcs são tudo pra mim! =)
Eu sou manteiga derretida, imaginem se não chorei! hhahaha
Amo cada uma de vcs!
Brigadaaaaaaaaaaaaa!
Beijãoooooooo

Anhinha Serpa disse...

gentee falaram que não iam por isso no blog, meu deus, me esconde ...
Mas tudo isso foi por uma boa causa ... tô com medo de olhar o vídeo!

Carol Vicenzi disse...

Hahahahaha, Ah Aninha, ficou tão fofo! Vc rindo no final foi o máximo! Hahahahaha...Alana, nem precisa agradecer!!!! Vc sabe que aqui tem uma gangue inteira por vc, um por todos...

Glaucia disse...

...E todos por um!

Imagina que ia passar em branco no blog esse dia!

Parabéns Querida!
Que bom que gostou!

Eu confesso que e ufalei que não ia colocar Aninha...mas mais cedo ou mais tarde ele estaria aqui! rsrsrss

Gran Finale com vc ainda Rouxinol!...chorei de rir quando tava fazendo! rsrsrsrs

Érika Augusto disse...

HUahuahuHUAHuhauhUAHUhau...
Que mané não ia colocar! Onde já se viu, esconder isso do mundo?
JAMÁS!!!!!!!!!!!!
Cada uma cantado de um jeito, com um sotaque, em cada lugar... HAuhauha...

ALANAAAAAAAA... TE AMAMOOOOOOSS!

Paula Daniela disse...

Qto mico a gente não paga pelas amigas né???? Parabéns Alana querida e que Deus te abençoe sempre!!!