quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu voltei, p'ras coisas que eu deixei...

'Tudo estava igual
Como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei!...

Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a luz entrar primeiro
Todo meu passado iluminei
E entrei!...

Meu retrato ainda na parede
Meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei?
E eu falei...
Onde andei!
Não deu para ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei!
Pr'as coisas que eu deixei
Eu voltei!...
Sem saber depois de tanto tempo
Se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei
E parei!...

Quando vi que 'vários' braços abertos
Me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei
E chorei!...'

O Portão - Erasmo e Roberto

PS.: Não achei o rajado :)

7 comentários:

Anônimo disse...

O que ser rajado? =P BENVINDA DE VOLTA PRO LUGAR DE ONDE VC NUNCA SAIU, KIKAAAAAA!!! (P.S.:Sim, agora não é mais bem-vindo...Tbm custei a me acostumar...rsrs)

Érika Augusto disse...

Rajado... Coisas da mente fértil na nossa mente doente =)

Anhinha Serpa disse...

Bem vinda novamente, de novo, outra vez de um local que vc nunca deveria ter saído!

Alana. disse...

Uhuuuu o/
Nunca mais nos assuste assim :)
Benvinda! (estranho escrever assim! hahaha)

Anônimo disse...

èrika do meu coração!
É esse mesmo que eu vi quando pensei em vc! rsrsrs
O que prova que eu não estou tão errada assim!

E não ligue pra quem semeia o Tédio...aqui é NOSSO!

ELIZÂNGELA disse...

já disse quem é a carente da gangue, e que logo irá embora sou eu, vc fica tomando conta do hospício...

P.S: é capaz de eu ir mesmo...depois coloco lá no e-mail...mas vou morar em outro lugar...mas a internet me permite fazer parte deste hospicio tbm ahauhauah

Nanny Godoy disse...

Ô mãeee, nunca mais faça isso, hein?! =D

Bem-vinda de novo!!! (Até 2012 eu escrevo assim! rs..)