domingo, 23 de novembro de 2008

Zorra total de ontem


Quando li que o Jovane estaria no Zorra de uma roupinha que deixava as pernocas à amostra, rapidamente cancelei todos meus compromissos do dia, shopping, vida social thudo!
Às 9:30(horário de verão) começa o Zorra aí no primeiro bloco chega o Jovane Meu Deus o que são aquelas pernas, eu acho que em 5 anos de academia pesada eu não teria uma perna daquela, aí aí aí ui ui! Aqui está a foto tirada pela NANNY GODOY, eu roubei mas os créditos são todos dela!

Bjos!

6 comentários:

Paula Daniela disse...

Ai tomara q no site da globo eles postem o vídeo do bloco!!!! Tive um niver pra ir e não pude ver as "delícias do mundo" heheheh

Nanne Godoy disse...

Ah Paula! Perdeu!! Foi mtu legal!! E o mais engraçado: Eu e Aninha no Orkut:"Hj o Jota vai passar no Zorra mtu gato!", "Eu sei!", "Tirei fotos", "Gravei um vídeo!" ahahahaha Foi mtu engraçado!!!

Anhinha Serpa disse...

:)

Alana. disse...

Aaiii...tomara q no site da globo eles postem o vídeo do bloco!!!! [2]

putz..se eu tivesse visto antes..
=/

ahhahaha.

Anônimo disse...

Aaiii...tomara q no site da globo eles postem o vídeo do bloco!!!! [3]... Trabalhei o sábado todo, e a noite fomos nos confraternizar... Não rolou sair mais cedo pra ver =/

Carol Vicenzi disse...

Aí, pessoal, resolvi o probrema de vcs!!! E vídeo tá logo aí!!! Claro que não gravei td, nem dava, gravei só a parte que nos interessava mesmo!!! haha