quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Érika, ou Kika

Eu, o Jota e a Aline, em Sampa

Érika Augusto da Silva, 24 anos, torcedora do Santos FC, nascida na Mooca, meuuu! Hahahaha...
Sou secretária num Centro de Pastoral de Juventude, um centro de formação de jovens coordenado pelos padres jesuítas...

Fazia faculdade de Desenho Industrial, mas devia estar bêbada quando optei por esse curso... Ano que vem começo outra, de verdade... Teologia ou Jornalismo, ainda não sei bem...
Conheci os Melhores acho que em 2003, através do blog da Rosana Hermann
quando eles estavam em cartaz com Sexo, a Comédia no Teatro Folha.


Depois veio o estouro de Joseph Climber no Jô... Me apaixonei mesmo pela coisa quando me enviaram o vídeo do A invenção do futebol... Dali em diante, não larguei mais...
No começo deste ano eles estiveram com o Notícias Populares em SP, eu ia... Não deu...


Em maio conheci a Carol, outra gangster, também fã... Aí o bagulho firmou!!!
Fomos no dia 19/07, em Hermanoteu na Terra de Godah... Aí sim, virei fã mesmo! De ler o blog todos os dias, de conhecer outros fãs tããão bacanas quanto vocês!!!
Um grande momento? Dia 19/10/2008, dia em que os conheci “de pertinho"
Personagem preferido dos Melhores: Sargento Deny!

6 comentários:

Anônimo disse...

Já falei que essa foto é linda?
=D

Ah, eu não estou como membro da Gangue. =/
Posso entrar *.*
ahahahah.

Beijoos
Alana.

Anhinha Serpa disse...

aki eh q nem a casa da mãe joana pode entrar eh tudo ^^

Show érika ^^ figuraça vc!

ah foi mal pela ligação eh q o crédito acabou-se

Anônimo disse...

Ô Alana, perdão... Tô ficando gagá...! Já atualizo a bagaça com vc!!!

Paula Daniela disse...

A minha amiga companheira de missão hehehe...
Bjos kerida!!!!

Carol Vicenzi disse...

Acho que já falei tantas vezes o que eu acho da Érika, que ela deve ter até enjoado...kkkkk...AMIGAS PRA SIEMPREEEE....

Geovane Reis disse...

lindas ... simplismente lindas