quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Apresentando-se...


Meu nome é Aline Britto da Silva, 22 anos, estudante de Ciências Contábeis e fã dos MM também há poucos meses. Assim como a Carol, eu já os conhecia do Zorra Total, assistindo Jajá e Juju e a Espaçonave Brasil, mas não sabia de quem se tratavam. Aí um dia desses recebi por email um vídeo do Hermanoteu, com a cena clássica dele e de Isaac. Adorei, claaaaro! Fuçando pelo YouTube, descobri os vídeos do DVD Notícias Populares, fui comprar e, pronto, virei fã!! Tive a primeira oportunidade de assistir Hermanoteu na Terra de Godah pela primeira (e segunda) vez em julho. Mais tarde, conheci a Carol e a Érika, outras duas fanáticas pelos MM e fomos assistir em outubro, quando tivemos um encontro fantástico com os caras. Em dezembro tem mais!!!

6 comentários:

Érika Augusto disse...

Aê!!!! Alineeeee!!! Corintiana (fazer o que né, todo mundo tem defeito, rsrsrs)... Nos conhecemos no orkut por causa do NA GERAL, um programa de rádio, sobre Futebol, que eu ouço desde o início!!! Heheheh... E depois MM!!!!! Oê!

Anônimo disse...

Aline, sua bizonhentaaaaaa!!!! =) Fala sério, é corinthiana messssmo, com orgulho né não? (só pra cutucar a Érika, hehe)..."Amor e dinheiro" hein, hein?? Virou símbolo das bizonhentas!!! MARAVILHOUUSO!!!

Anhinha Serpa disse...

conheço a pouco tem mais já querida demais!!!

Paula Daniela disse...

Enfim alguém de bom gosto neste blog!!! Bom time Aline!!!

ELIZÂNGELA disse...

peraeee deixa eu ver se eu entendi...TODO MUNDO CORINTHIANO E SÓ A ERIKA SANTISTA?

ERIKA...VÁ SE TRATAR...HOMEOPATIA DÁ JEITO NISSO HAUAHAUHAUAHUH

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

A ÚNICA COISA QUE NÃO GOSTEI A ANINHA FOI DAS CIENCIAS CONTÁBEIS...PELA MADRUGADA...EU TRABALHO EM CONTABILIDADE, É COISA DE LOUCO HAUAHUAHAUHAUHA

Érika Augusto disse...

DUAS SANTISTAS!!! Alguém tinha que entender de futebol nessa bagaça afinal... Eu e a Fernandinha, do Rio...
Paulinha é botafoguense...
Anhinha e Geovane vascaínos... Que, por sinal PAGARAM o juiz no último sábado... Coisa feiaaaaa...