domingo, 9 de novembro de 2008

Outra paixão...

Amigos da gangue! Trago à vocês um vídeo, de 1971, da música INDIAN SUNSET, do Elton John... Ele é minha grande paixão... Fanatismo mesmo... Minha história com ele começou em 1994, eu tinha 10 anos de idade, quando ele produziu a trilha sonora ganhadora do Oscar, do O REI LEÃO... Desde então sou louca por ele... E em janeiro, enfim, meu único sonho pendente nesse mundo realizar-se-á! IR AO SEU SHOW...
Amigos, é nesse clima de amor e devoção que na última semana invadiu minha vida, deixo esta linda apresentação. Espero que gostem! Obrigada à todos da Gangue que tem me dado apoio nesse sonho EltonJohníano... Valeu meninas!



3 comentários:

Aline Silva disse...

Ae Erika, bom show bra vc amiga!!! ^^

ELIZÂNGELA disse...

POW....POSTA AÍ I WANT LOVE COM MEU OUTRO AMADO ROBERT DOWNEY JR....JUNTA OS DOIS = EU PIRADA HAUHAUAHAUHAA
BJOKAS...

E QUER DIZER QUE A SRA. QUERIA SER MINHA AMIGA POR INTERESSE NA FOTO...? MAGOOEI....VOU-LHE JOGAR UMA DAS SETE PRAGAS DO EGITO NA SUA PESSOA :P

BJO!

Carol Vicenzi disse...

Eitaaaaa...põe as cartas na mesa...Que foto é essa hein??? "Ó, ó, só vcs boiando..." huahuahua